Páginas

domingo, 1 de maio de 2011

PEERULEETO D CHUPETINHA

                                              Já chupei.


°ºoOi pras abelhinhas que quebraram a chapinha, iam pro trabalho, não deu tempo de comprar outra ou ir ao cabelereiro fazer e ensebaram o cabelo de kolene!

                                                          Já passei *snif*

Outro dia eu tava no mercado municipal, aí eu fui numa loja que vendia uns produtos meio caseiros. Então, eis que eu me viro pro balcão e vejo...pirulito de chupetinha!!!!! Eu sempre fui doida com esse doce, passei minha infância inteira consumindo-o. não vou falar "chupando" pq existem muitas mentes poluídas como a minha, mais poluídas que o céu de Cubatão em 1970

E o creme Kolene, hem? Pra vcs verem como ele é demoníaco...
Uma amiga minha que não vou dizer o nome usou essa maçaroca no cabelo depois do banho. Aí, ela cochilou e quando acordou o cabelo dela tava ensebado e CHEIO DE PELOS DA ROUPA OU DO LENÇOL. Ela chegou na aula e eu vi e disse: "Pq seu cabelo tá com pêlo atrás?".
Então, abelhinhas....usem até o creme Kanechom, mas não usem Kolene. Aliás, não usem nenhum creme cujo nome começa com K, pq o Kanechom FEDE PRA CARÁLEO!

Hoje na Grôbu passou o meu filme, o BEE MOVIE. Pena que eu não vi.

                                              Medo dessa cara deformada

Cês sabe? Aquela atriz cantora vendedora de pastel apresentadora modelo moça que bateu no filho gay, a tal Cristina Mortágua? A com cara de alien? Então. Dizem que a quenga vai participar daquele reality da Record, A Fazenda 4. E aí disseram que ela vai passar por uma série de exames psicológicos pra saber se está apta pra entrar lá...E aí vc se pregunta: "E a quem isso interessa?", eu respondo, cara bee: "A ninguém".

Ai, cansei. Vou estudar pq é a melhor coisa que eu faço. Mentira, eu faço uma mousse de limão que é uma dilíça e também sei consertar tomadas. PEI!

Beijos e muito botox pressa moça aí de cima ,
Bebel M.



Nenhum comentário:

Postar um comentário