Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Chantilly de gordura hidrogenada. XÓQUEDY!

Domo tocando bateria with lasers

INHAIM CARAIO!

Saudade docês, abelhinhas.

A minha ausência é justificável: tive que estudar até o cu fazer bico até decorar a matéria.

E eu já tou escrevendo o 3º capítulo de Deby. QUIBON

    Osama Bin Laden (1957-2011) - Campeão mundial de pique-esconde. UM DOIS TRÊS SALVE EU

E morte do Osama hein? Eu tava assistindo o Domingo Maior no domingo(não, na sexta), quando, de repente, eu quase me mijo toda quando eu ouço a música mais traumatizante da minha vida. Adivinhem qual?

Uma dica:

TàTàTàTÃ...TàTàTàTàTàTà T Tà TâAÂaÂaÂaÂAaÂâN

GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CRUZCREDAVIMARIA! Sempre que toca a vinheta do Plantão da Globo eu sei que alguém fez alguma merda. Ou alguma coisa deu merda. Mas enfim, voltemos ao caso.

De repente aparece na tela a cara-de-quem-cheira-peido Patrícia Poeta junto com o cara-de-peidei-molhado Zeca Camargo, e eles dão a notíça da morte do Seu Zama. Eu fiquei XOCADA e de olhos arregalados quando deram essa notícia, eu fiquei em estado de choque durante uns três minutos. Enquanto eu bebia o copo d'água toda tremelicando, eu tuitei sobre isso e, é claro, comentei sobre as piadas no tuínter. (aliás, sigam-me no twitter @BelleMelody)

Bom, agora vamos checar o bolão Pé Na Cova JF 2011 até agora:

  1. Ghaddafi (é claro, daqui a pouco vão encher o saco e vão acertar uma azeitona no meio dos peito dele)
  2. Rainha Beth (ou não, vai que ela dura mais uns 500 anos que nem o Niemeyer)
  3. Marido da Rainha Beth cujo não sei o nome (já tá caducando...)
  4. Cid Moreira (tem cadeira vip aqui no bolão)
  5. SÍLVIOOMMMMMM (tá falindo, e tá sem a Hebe e sem o Lombardem)
  6. Zagallo (outro vip, pegue sua pulseirinha roxa de bolinhas verdes e entre na 2ª porta à esquerda)
  7. Chico Anysio (Já teve uns dois piripaques...)
  8. Fidel Castro (já deixou o Partido Comunista, tá doente....passou da data né meu filho?)
  9. Clint Eastwood (Bial, eu voto no Clint pq ele tem estado sumido nos úrtemos tempos)
  10. Laura Cardoso (...)
E é aí que todos exercem seu lado sádico. HÊH

OBS: Gentxe, eu não tou torcendo para que ninguém morra, isso é apenas uma brincadeira de mau gosto, mas atire o primeiro comentário quem discorda da lista.

OBS²: Oscar Niemeyer não entra na lista pq ele já está há uns 3 4 5 6 7 8 9 trocentos anos na lista e até hoje não deu em nada.

                                          LULA MOLUXCO

E eu estava lá, comendo mosca prestando atenção às aulas de Geografia, quando, de repente, aparece um cara lá na porta da sala dizendo: você você você você você quer tou aqui pra indicação dos candidatos à eleição de representantes de turma.

Eu já tava pensando em candidatar-me fazia mais ou menos um mês. Mas eu tava sem chapa, aí a Wands foi lá e me perguntou "Tu queres fazer chapa, tchê?" e eu topei.

Pronto, agora eu e ela tamos na chapa, que podia muito bem se chamar...não não vou falar. Mas podia se chamar "colméia" em homenagem a vcs, abelhinhas do meu essedôis.

E, uma novidade. Depois que eu terminar a minissérie "Deby", preparem a pipoca, o GJ, o vinho São Roque, a Caracu vencida e a vodca Balalaika, pq vem aí...

A PRAÇA DA ESTAÇÃO

Em breve no Purdimais.

Beijos e muita barrinha hitler,
Bebel M.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário