Páginas

sábado, 14 de maio de 2011

Esse é pra enrolar, xingar, pois YO SOY FUEDA

Oi abelhinhas dywaz!

Hoje o post não vai começar com uma imagem. Aí você se pergunta:

-Mas comassim nãum (L) vai têrrr imaagein, BellhêeêEEêH?'(6)'8 - Vai tomar no olho do cu, seu orkutista do caraio! 

Bom, cara abelhinha orkutista duzinferno...vai ter imagem, só que não agora, só mais pra frente do post.

-[LUTO']Mais eu kerrooo imagein :s (L) [DSTV] ' 66  - Eu já disse pra você morrer, né?

Tá bom, orkuteira carniceira duzinferno! Eu vou colocar a porra da imagem!

Tá feliz, caremba?

Bom, depois desta pequena desavença com um indivíduo que não sabe trollar o Oswaldo Montenegro como ieu, vamos à pauta de HOJEM LOMBARDEMMMM:

TIA BELLE, EU NÃO CONSIGO DORMIR, PORQUE MEU VIZINHO TÁ FAZENDO UMA FESTA PUTAQUEPARIU NA CASA DELE E COLOCOU UM FUNKÃO ESCROTO NAS ALTURAS, CMOFAS~~?

Minha liiiiiiiiiiiiiiiiiinda abelha, eu te respondo.
Coincidência ou não, tem uma festa duzinferno acontecendo aqui na casa ao lado. É de aniversário, aí já viu né? Abelhas se acabando no dancefloor e balançando a retaguarda em ritmo de mula empacada. E o pior: eu conheço o aniversariante, pq ele estuda na minha escola, e na minha série, e se eu bater lá na porta da casa dele pra pedir pra abaixar o volume, vão provavelmente negar meu pedido e vão me chamar de "tia". Enfim, se você tiver cara de pau o suficiente pra ir na rua com um megafone e gritar PEDROOOOOO ABRE ESTA PORTA PEDROOOOOOL JOGA MEU XIPY PEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, parabéns, você vai conseguir fazer seu vizinho abaixar a música e ainda ficará famoso como cover de uma estrela de um viral da internet! êEêEêEêEê o/
Como eu, que, diferentemente de você, sou lynda e dyva, só precisarei armar um plano do mal e super elaborado, tipos jogar um sapato-bomba-de-fedor lá ou dar um tiro de chumbinho MUAHAHAHA not.

Ou você pode fechar o registro-geral de água na casa do fiadapulta, mas pra isso você precisa fazer uma entrada especial: chegue de fininho, e quando estiver lá dentro, faça uma entrada TREUNFAU, batendo cabelo, com cara de Gisele e em cima do salto 25. Todos vão te admirar, mermo se tu tiver com cheiro de alho ou carniça a 10km.

MAS EU AINDA NÃO CONSIGO DORMIR!
Ai, já vi que vai dar trabalho. Faz a entrada triunfal descrita acima(só que disfarçada de travada), chega na cara do dono da festa e dá um tabefe na cara dele, gritando: "EU TE FALEI QUE CU ERA 20 CONTO E TU NÃO PAGOU!" e sai rebolando de nariz empinado. É in-fa-lí-vel!

Dadas as dicas, vamos prosseguir.


                                                 MA ÔEMMMMMM


O querido Esse-Bê-Tê tá fazendo 30 anos! E o que eu tenho a dizer sobre isso é: Minha vó já jogou na Tele-Sena  eu já quis participar do Show do Milhão e já tentei juntar tampinha de iogurte Paulista com o logo do Show do Milhão pra ganhar promoção. Vergonha própria. Agora licença, tenho que ver algum vídeo da Hebe na RedeTV.

Beijos e muito iogurte paulista,
Bebel M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário