Páginas

domingo, 29 de maio de 2011

4000 visitas!

                                   Minha reação ao ver as zestatísticas do djya


BOA NOITSH BRASEEEEEEEL

O post de hoje é especialíssimo, porque o blog atingiu a marca de mais de 4000 visitas!

Abelhinhas, vocês não têm noção da minha felicidade! Foram mais de mil visitas só nesse mês de maio, sendo que eu nunca imaginei que tivesse mais de 3 visitas(minha, do meu irmão e minha de novo).

Quero dizer que eu tou EMOcionadérrima. E gostaria de agradecer a todos e todas que me incentivaram a continuar escrevendo aqui no Purdimais. E gostaria de agradecer também a você, linda abelhinha, que está lendo este post nesse momento. VO-CÊ é quem faz a Belle Melody. Essedôis essedôis coraçãozinho.

E hoje eu dediquei meu dia a estudar portuga e ver Cruzeiro X Palmeiras. Sabe o que é MUITO esquisito? É que eu moro em Jotaéfe, e aí o curioso é que a cidade fica em Minas mas quase ninguém torce para um time mineiro, a maioria torce pos time carioca.

Eu, por exemplo, torço pro Flamengo E pro Atlético ao mermo tempo, mas é engraçado: NÃO TEM NENHUM ATRETICANO NA MINHA SALA. Só ieu. Bizarro né?

E então, eu montei uma homenagem pro Flamengo diretamente do Paint.

                                   HÊH


Ok, depois dessa homenagem INFAME que eu fiz ao Fra, QUE EMPATOU VERGONHOSAMENTSH HOJE, eu needo começar a escrever o próximo capítulo de Deby. 

Beijos e que venham mais 4000 visitas,
Bebel M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário