Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Ói nóis aqui traveis....mocul.

                               Purdimais: o brógue que te deixa de cabelo ripiado


Iaí abelhinhas çécçis que pedem pra tatuar o nome do namorado no cóccix! e ele te liga pra terminar o namoro no dia seguintsh

Fiz uma provinha pra vocês.

1)Tá um inferno conciliar estudos com blog e saídas de fim de semana. Aí, adivinha o que que a dyva que vos escreve fez? Parou de sair nos fins de semana. Baseando neste fato, podemos concluir que:

a) Sou antisocial
b) Sou cdf
c) Sou tímida
d) Sou blogayra
e) Sou foda, na cama te esculacho
f) Todas as anteriores

Eu sei que a maioria aí pensou que a resposta era a letra F, mas a certa é a letra D. Mas quem marcou a E, também tá certa! Viu como eu sou generosa?

Sendo blogueira, automaticamente eu passo para o lado átôà da força e fico postando besteira procês, lymdas e rhycas abelhinhas.

Eu sou um doce de pessoa néam? Notnotnotnotnot.

2) Enfim, hoje é sexta. E aí...como eu já falei umas 123445424688886768 vezes aqui no blog, sexta é dia de muito batchy cabelo, babado e kolene. Mas aí, eu me lembro do fato de que vou ter prova na segunda e fode tudo.

Toda sexta-feira, eu saio da escola mais ou menos às 11:00. Só que eu fico enrolando depois da aula, esperando o tio do algodão-doce passar preu comprar o algodão-doce e me acabar no açúcar. E então, o que acontece, segundo o propósito da Lei de Murphy?

a) A aula atrasa meia hora
b) Tem palestra no dia
c) Tem prova até 12:00
d) O tio do algodão-doce não tá lá perto do ponto de ônibus
e) Não tem bala na banca de jornal
f) A única bomboniére perto da escola tá fechada pra reforma.

Neste caso, as respostas são D e F. F de Foda e D...de foDa também, porra!

3) Me respondam outra coisa...

...Qual é o nome da atriz Ana Paula Arósio?

a) Ana Paula Arósio
b) Ana Paula Arósio
c) Ana Paula Arósio
d) Ana Paula Arósio

Pode pedir ajuda aos universitários, eu deixo.

Beijos e muito flan,
Bebel M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário