Páginas

domingo, 8 de maio de 2011

Em busca da boa forma?

                                             ...Boa forma é o caraio.


Oi abelhudas.

Como metade das pessoas que me conhecem sabe, eu sou o inverso dos padrões estéticos. Sou morena, baixinha, com banha, celulite, perna fina e o escambau, mas mermassim sou alegre.

Essa besteirada de que "tem que ser magra pra ser lynda e dyva" começou faz uns 50 anos. Com uma fédaputa de corpo andrógino e magricela que virou mega modelo. O nome da rhyca? Twiggy.

                                                 82-59-82 eram as medidas dessa varapau


Twiggy era nome artistico de Leslie Hornby, uma moça inglesa que foi descoberta por um fotógrafo aí e então ela ficou muito famosa. Logo, se tornou um ícone da moda e o escambau, e aí todo mundo quis ficar magra e então estava estabelecido esse padrão de beleza...meu cu, meu cu e meu cu.

E então, nos anos 2000 botaram todo mundo pra malhar, quem tivesse 1g de gordura era cruxificado e amarrado 3x. Meu cu também.

Aí vem minha mãe e me diz preu emagrecer. Tá bom mãe, beijo e bença.

O problema é: agora eu quero emagrecer, mas parece que tenho uma espécie de compulsão em comer doces e guloseimas. Só que eu não sou bulímica, muito menos anoréxica, graças a Deus e Paola Opala. É aí eu me lembro que as pessoas emagrecem e perdem a banha se consumirem menos calorias do que gastam, aí eu fiquei feliz da vida constatando que eu só precisava fazer isso. E então, de repente, eu lembrei:

MAS PERAÍ PORRA, EU NÃO GASTO CALORIAS!

Aí veio o desânimo. Minha conclusão sobre isso tudo? "Foda-se a banha, agora vou voltar pro meu computador".

Coisa linda né não gentchy?

Mudando de assunto, vamos ao que interessa. Tou DESESPA com uma prova que vai ter na 4ª feira, aí vou estudar pacarái a partir de amanhã. Até amanhã eu vou ficar chupando picolé Stika Puxa e bebendo vinho São Roque vencido.

Beijos e muita banha procês(muahaha sou má),
Bebel M.

Post-Scriptum: Sou dyva with pneu, ok?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário