Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

BLOGGER DUZINFERNO

Oi abelhinhas! Saudade docês.

First, quero agradecer às mais de 1000 visitas que eu recebi só nesse mês de maio! MUAAAH

Pau no cu do first Second, quero pedir desculpas por não ter postado nesses dias, mas é que o Blogger(quem mais?) tava com uma viadagem qualquer, deu um piti e não entrava, mesmo com a senha digitada correta.
 Achei isso uma puta falta de sacanagem falta de respeito com os usuários ativos & passivos. Pode?!

O post de hoje vai ter imagem, mas depois eu coloco, pq esse post foi escrito num computador público.

Eu, que morro de vontady de voar no pescoço do fiadapulta que tirou o Blogger do ar esses dias, prefiro manter-me no salto 16 e continuar a postar sem fazer um barraco virtual aquê...

...O CARAIO QUE EU NÃO VOU ARMAR UM ESCARCÉU! BLOGGER FIADAPULTAORKUTISTADOCARAIODUZINFERNOGAAAAAAAAAH!!!

Ufa, desentalei tudo que estava atravessado no teclado...Ui, essa foi péssima.

Enfim povão lymdo, rhyco, dyvo e abelhudo, volto a qualquer hora com mais besteiras procês. MUAH!!!

Beijos e muita bala de uva,
Bebel M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário