Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Lynda, Dyva e de unha quebrada ROARRRAR

                                 Eu já quis ter unhas assim...hoje se eu quiser vou lá e ponho postiça.


Alô alô Abelhinha! Aquele abraaaaaaaçooo Todo mundo da portelaaaaquele abraçool

Segunda, dia de começos.

Antes que algum orkutista do caraio venha me perguntar qual é o conceito de "começo" citado acima, eu já vou explicando: já percebeu que tudo que tem a ver com começo sempre ocorre na segunda-feira?

Exemplos:

  • Dieta? Ah, eu começo na segunda...
  • Ah, eu paro de fumar na segunda.
  • Que preguiça de fazer o dever...Ah, eu faço na segunda antes da aula começar.
  • Ah, eu corrijo as provas na segunda.
Note que em todos os exemplos dados, além da palavra "segunda", também tem a interjeição "ah".
Um conselho pra vida oca de vocês, nobres abelhas...
NUNCA DEIXE PRA SEGUNDA-FEIRA O QUE VOCÊ PODE FAZER NA SEGUNDA QUE VEM.
Aprenderam? Não? Então eu sinto muito, levanta sua bunda cheia de celulite e vai caminhar. Quando chegar em casa, você vai ficar de castigo no TAPETINHO DA CONSCIÊNCIA. Rão!

                               Lula: O único presidente do Brasil que virou popstar. Dá um ortógafo!


Hoje na sala teve debate entre os candidatos à respresentação de turma.

Posso falar? Eu achei divertido. Engraçado, meio atrapalhado e eu admito: tive uns tremeliques quando era minha vez de falar, HÊH

Muita gente achou que eu tava com raiva ou competindo friamente com a chapa concorrente, mas nem tava. Mas foi divertido, pois parecia uma peça de teatro.


E, pra finalizar o post com muito glamour, uma fotenha da drag RuPaul fazendo cara de "WTF CARÁLEO".



                                May the best women win!

Beijos e muita peruca loira,
Bebel M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário