Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Ui, páscoa.

                                                         Já comi.


Alô, abelhinhas que usam cartão telefônico de 80 unidades e gastam tudo em um dia!

Então, cês tão gostando da nova webnovela?  não, ninguém leu

Enfim. Essa páscoa eu comi muito doce e porcarias, em breve vcs terão uma nova baleia no mundo. Mas não tem jeito, eu só vou perder meu lindo pirelli se eu comer BEEEEEEEEEEEEEEEM menos do que eu costumo comer. Almoçar menos comida, jantar menos ainda, sem lanche na escola e sem beliscar, me utilizando da lei nº1 da termodinâmica(é isso mermo???): comer menos calorias do que gasta.

Exercícios físicos mantém o peso que é uma beleza, mas pra emagrecer dando pulinhos ou numa academia(tenho HORROR a academias), ou correndo...demora pra caralho.

Por isso, tou trollando Oswaldo Montenegro com o meu pirelli, logo eu o matarei MUAHAHAHAHAHAHA sou foda

Sem contar com o fato de que eu sou a pessoa mais preguiçosa que eu conheço, aí fica difícil, né, coregs.

Ai, por hoje é só, tenho que atacar uma caixa de bombons do armário. (culpada!)

Beijos e muito suor seco com peno perfex,
Bebel M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário