Páginas

domingo, 3 de abril de 2011

Viagens na madruga

E aí, colméia geral da nação?

Olha como eu sou chisk: essa postagem é do aipóds, caceta!
Só que não tem como eu pôr imagem...mas depois eu edito e coloco no computador, mermo.

Eu estava aqui, viajando na maionese caseira estragada contaminada com salmonelose, quando de repente bateu um sono. Fui deitar e aí eu percebi que a cama tava tão quentinha e macia, uma dilíça.
E então eu comecei a ter ideias revolucionárias do tipo: uma bola quadrada, pesquisa de doutorado baseada num estudo sobre o cianeto na semente de maçã, e jujubas radioativas.

É né, nem posso colocar tags, mas depois eu edito no computador...OH WAIT

Voltarei a qualquer hora com mais besteiras inúteis e bizarras e felizes e saltitantes procês, abelhinhas desgovernadas, roxozas fofas e volvos da vida.

Beijos e muito maracugina com whisky,
Bebel M.

P.S.: exijo Guaraná Gzuz aqui no sudeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário