Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Régua do McDonalds

                                                     Mardita seja a régua do McDonalds.


Oi abelhinhas que se empanturram de Big Mac e depois reclamam da celulite!

Se tem um trauma que eu carrego desde minha infância remota é chegar no McDonalds da minha cidade e não ter o brinde lindo que mostra na propaganda, e sim um monte de esquadro, apito, reguinha, minitransferidor e outras inutilidades. E como aqui nunca tinha o ioiô do Bob Esponja, a máscara do Batman ou o óculos da Barbie, eu só ganhava a porcaria destas reguinhas. eu sempre quis um ioio do Bob buááá

É que nem a decepção de abrir o Kinder Ovo, pensando que tem uns bonequinhos bonitos e legais, mas quando vc abre a capsulinha vem um quebra-cabeça de papel. marditos sejam os fabricantes.

Por hoje é só.
Ah, eu gostaria de mandar um beijo pros leitores de Santo Antônio do Cré-cré-cré do Xipsuí de Minas. Um beijo procês.

Beijos e muita batata frita ao molho de sundae de chocolate,
Bebel M.

Um comentário: