Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

Má, azeda, amarga.

                              E pensar que em jotaéfe a passagem custava 35 centavos em 1995.


Hoje eu tou uma cavala, nem devia mandar um oi.

Acordei com um aroma suave de tinta de parede nas narina. Qual abelhinha nunca sentiu esse perfume GOSTOSO PRA CARAIO de tinta?

Enfim, suvinis á parte, estou baixando o TS Medieval né. Então, a joça tem 5GB de tamanho, quase seis giga. Liguei o foda-se utorrent faz uns 2 dias e fui dormir nesse meio tempo. A joça do download já tem 4.15GB, portanto, só mais umas 5 horas e pronto.

Mudando de assunto, eu sempre quis passar trote pro Fala Que Eu Te Escuto, mas a fuckin consciência não deixa.

E agora, apresento a tús a zilustre SESSÃO MULA HOLANDESA, um setor terceirizado novo aqui do blog. Nessa sessão de nome super chique, vou contar uma história quando me der na telha de cerâmica Brasilit com retoques de cimento grego.


Mas agora estou com preguiça de escrever, fui.

Fiquem com o nosso combo do dia:



+

gzuiz

Beijos e bom feriado,
Bebel M.





Nenhum comentário:

Postar um comentário