Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Dieta é o escambau.

                                                   Blérgui.


Oi, abelhinhas.

Acabei de comer uma barra de cereal + 1 balinha de caramelo e já tou me sentindo AGORDA.
Graças a Paola Opala(Dels)  não tenho anorexia, bulimia, complexo ou coisa do gênero, mas nos últimos tempos eu tenho me sentido meio "in banha". Mas tô bem com o meu Pirelli. Olha que fofo, meu pneuzinho da barriga já tem até nome. PIRELLIWINS

Nem penso em fazer dieta. Simplesmente NÃO CONSIGO entrar numa dieta. Tenho preguiça e gula demais pra isso, além do mais, não vou tirar minha celulite pra agradar o mundo.  sim, eu tenho celulite, parece a estrada de Rio Pomba de tanto buraco.

INTERROMPEMOS NOSSA PROGRAMAÇÃO PARA TACAR O FONE DE OUVIDO PANELÃO DE PIPOCA NO MEU PAI.

*musiquinha de elevador*

OFERECIMENTO: GUARANÁ JESUS

G-ZUUUUUIZ

VOLTAMOS AGORA COM NOSSA PROGRAMAÇÃO NORMAL.

Ok, depois desta pequena falha técnica causada por um trocadilho infame(e alguém já viu algum trocadilho não-infame?) feito pelo meu pai, voltemos ao assunto.

Depois da ópera sobre a banha, tem também aquela região chamada panturrilha, mais conhecida como batata-da-perna. Ela fica mole com o tempo, mas quando eu comecei a fazer ginástica lá na escola a batata da perna começou a ficar mais firme. o/

Deu uma sede agora...olhar para fotos de refri e suquinho me dá sede. 

Bom, por hoje é só, agora eu vou beber água importada da...da...Cesama....? não, da Suécia, magina

Beijos e muito gelo nágua,
Bebel M.


Nenhum comentário:

Postar um comentário