Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2011

MEO CUL

                                        Manol Pítiça


Bom dia, abelhinhas. No caso, boa tarde.

O The Sims nem rodou direito, e o crack que eu baixei faiô, tá incompleto :/

Agora tou em dúvidas se eu COMPRO o TSM ou se eu baixo um crack que dê certo, só que eu nem achei.
Se algum bom samaritano que esteja lendo o blog nesse exato momento souber, POR FAVOR, me passa os links via comentários.

Eu faltei aula de novo, e enquanto eu não volto, eu me ocupo com cama, internet e livros.

E vou ter que fazer um trabalho de escola que é assim:

♥ escrever 1 carta para cada umas das 11 pessoas selecionadas
♥ pagar 7 conto numa cesta básica(vai ser dividido entre 5 pessoas)
♥ fazer um cartaz

E isso tudo pra ganhar 7 pontos em 25.

PORRA! A professora quer é fuder com todo mundo, né? Meldels! ainda vou ter que PAGAR pra fazer o trabalho! MEU CU, MEU CU E{3 . 2 +  [MEU CU³. (24/6 . 5¹°)] - 7³/3}

Sabe, isso é realmente deprimente. A profa está praticamente obrigando a gente a COMPRAR os 7 pts.

Olha, fessora, espero que você não esteja lendo esse post, mas se estiver lendo:


  1. Perdão pela linguagem grosseira;
  2. Suborno é crime previsto na Constituição;
  3. Extorsão também é;
  4. Censurar também é crime;
  5. Liberdade de expressão é um direito humano, portanto eu me expresso verbalmente como eu quiser aqui no meu blog;
  6. Eu sei que você aplica aulas de religião, não me leve a mal, mas eu sou atéia.
Ok, depois dessa parte bizarra/desabafo do post...Cês viram que a comitiva do Bill Gates teve o visto negado aqui no Brasil? Pelo menos é o que diz o twitter...Coisa feia hein, Seu Bill. Steve Jobs está rindo de você.

                                                LOLhehehehehehehehehe

É...Steve Empregos Jobs trollando o Bill Portões Gates

Beijos e muita caipirinha com corante caramelo IV,
Bebel M.



Nenhum comentário:

Postar um comentário