Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

A cena mais linda de todas, I FUI EL QEM MONTO CAREYMBA

Prepare a pipoca e senta, pq a história é dramáteca.

As "cenas" foram montadas por mim na época em que eu jogava The Sims 2, catei e agora vcs assistirão à novela mais mexicana de todos os tempos.

-Oh, Bartolomeu Otávio! O que será isto?
-Apenas a prova de meu imenso amor por você, Yara Gabriela.
-Beije-me! Beije-me!
(*e os dois se beijam como se não houvesse amanhã*)


Anos depois e muita rasgação de seda e melação de cueca, Yara Gabriela viu que só amor não enche barriga e foi à luta, foi trabalhar de garçonete numa boate da cidade, geralmente ela se vestia com uma peruca rosa. Era assediada pelos fregueses, mas nem ligava que já tinha se acostumado mermo, então foda-se.


-NUM PISA NO MEU PÉ NÃO!
-CALA BOCA! PEGÔ O PEDIDO DA MESA 3?
-Peguei sim, tou levando a porcaria do sorvete.


Bartolomeu Otávio vivia de bicos. Enquanto sua esposa ralava o calcanhar em cima do salto 16 o dia inteiro, o vagabundo tava no outro lado da cidade, arrumando um bico.
Ou não.


-GOL DO CURINTXAS! GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL(*abraça o gato, o cachorro e o papagaio*) É GOL PORRA!


Nesse momento de comemoração, Yara Gabriela chega em casa e fica emputecida com a situação.


-PORRA SEU VAGABUNDO, AGORA VAI LIMPAR A SALA COM A LÍNGUA! E FAZ MINHA JANTA DEPOIS!


Bartolomeu Otávio acata a decisão, coloca o rabo entre as pernas e faz o que sua esposa lhe pdeiu educadamente para fazer.


-E PENSA QUE ACABÔ? NÃO! VAI DORMIR NO SOFÁ E AMANHÃ VAI LEVANTAR CEDO E PROCURÁ UM EMPREGO, CARALHO! TÁ PENSANDO QUE BERIMBAU É GAITA?
-Não, meu bem...podexá que eu durmo no sofá...
-ACHO BOM VIU. EU TENHO UMA PORRADA DE CONTAS A PAGAR COM A MERRECA QUE EU GANHO DE GARÇONETE E VOCÊ FICA AÍ NESSE SOFÁ, SEU MERDA!


A situação vista acima é comum na casa deles. Todo dia é a mesma porcaria, brigas e mais brigas.


Até que, um belo dia, Yara Gabriela toma a decisão certa: 


-PEGA SUAS TROXA E SOME DA MINHA CASA, SEU BUNDÃO DO CACETE!


E assim, Bartolomeu Otávio sumiu no mundo. Dizem que hoje em dia ele é um monge no Tibet. Yara Gabriela se mandou pra mansão da sua amiga rica e se encheu de Catuaba, sem dispensar o salto 16 nem as roupas glamurosas.


Ela e sua amiga agitavam a noite da cidade. Todo dia, após às 23h, elas dopavam o marido milionário da amiga e se mandavam para a boate mais chique da cidade.

-Opa, tá tocando Papanamericano, vamo dançar.
-Partiu.

Depois de 15 garrafas de Salinas, 36 latinhas de Caracu e 2 galões de vinho São Roque, elas eram capazes de qualquer coisa.

Yara de vez em quando se lembrava de quando ela "prestava serviços à comunidade" aos 15 anos, usando roupas bregas e servindo a um boyzinho vindo da Asa Sul de Brasília.

Era um tempo feliz pra ela. Ela ia frequentemenre à casa do tal boyzinho que jurava de pé junto que ia ser o próximo Pelé. O problema foi quando o garoto se apaixonou por ela. Mas ela tomou uma atitude adulta e admitiu que não misturava trabalho com sentimentos, embora o trabalho dela fosse relacionado a...vamos pular essa parte.

Foi trágico ter que largar a vida fácil de fixa pra voltar à Praça da Estação para fazer ponto. Mas ela superou isto.


Faz alguns meses que ela conseguiu um emprego e cria moda pra Daspu, é uma das maiores id...idalas...idadma...ÍDOLAS de lá.


E assim termina a história mexicana.


Moral da história: Yara Gabriela é mais dyva e rhyca que você, reles mortal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário