Páginas

sábado, 2 de julho de 2011

Porran.

Oi abelhinhas dyvas!

Desculpem-me pelo sumiço, mas é que eu estive *ocupada* esses dias. E, para os orkutistas do caraio que acharam que eu iria largá o brogue, um aviso:
Parabéns, vc acaba de ganhar um relógio do Ben 10

Bom, estava eu liiiiiiiiiiinda tomando café e vendo Glee na Grobu (que que tem? não tem nada de bom na tv no fim de semana), quando...

                   TÃ TÃ TÃ TÃTÃ TÃTÃTÃTÃ TÃ TÃ TÃ TÃ TÃ TÃTÃNTÃ TÃ TÃ TÂÂÂÂN

GAAAAAAAAAAAAAAH! Eu quase pulei pra trás quando eu ouvi a maldita musiquinha do Plantão da Globo. Aí, do nada, aparece aquela moça parecida com a Cristiane Pelajo. Então, ela diz:
Morre aos 81 anos o ex-presidente da república e senador de Minas Gerais, Itamar Franco
Como reagir diante de uma notícia dessas? Eu fiquei XO-CA-DA. PAS-SA-DA. Fui correndo contar pro meu pai e pro Jão. Uma pena, né? O Itamar era um dos poucos políticos que prestavam no Brasil. Junto com ele, morre o eterno trocadilho "Ih, Tá Mar".

                                                           Platinar as ponta
Eu andei pensando, pensando...e resolvi que vou dar umas mudada no cabelo. Pensei em cortar franjinha e platinar as pontas. Depois de muita conversa com a minha mãin, convenci a minha progenitora a deixar eu platinar as pontas do perucão. Tou podendo, bees.

Falando em estar podendo, eu AHAZAY na prova de recu de matemática de outro dia. Curiosamente, eu AMO matemática, física e química, e já decidi que vou prestar ENEM ou PISM pra Química na UFJF.

Foi isso mesmo que vc leu, cara abelhinha: PRESTAR ENEM. A UFV e a UFJF resolveram seguir modinha e mostrar o retentor e decidiram que não vai mais ter vestibular. Pra ingressar nessas universidades, só com PISM (ou PASES, se tratando do povo de Viçosa) ou o ENEM (NENEM pros íntimos).

XÓQUEDY!

Beijos e muita breja,
Bebel M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário