Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Fali mais que a Banespa, o Bemge e a Telemig.

                                  E fali mais que a Rede Manchete, tá, nem?


Olá terráqueos baphônicos e dyvos!

EUÇAY que eu ando sumida pacarái, mas é por uma causa nobre. Ando estudando muito pras provas e também tou estressada por conta da idéia de platinar as pontas do cabelo. A minha sexta-feira já foi pro saco, pois a lymda e dyva que vos escreve tinha combinado com azamigah de bater perna pelo Centro da cidade, mas melou tudo quando eu liguei pro salão e a cabelereira disse que NÃO TINHA HORÁRIO PRO SÁBADO. Inacreditável Futebol Clube.

E então, tive que marcar pra sexta, mermo. É ÓBVIO que eu fiquei pootah da vida. Outra coisa que me vem estressando é a seguinte: Eu quase nunca vou em festa, essas coisa. Aí, quando sou chamada pra uma festa, adivinha o que acontece? Minha tia liga e fala:

"Alô? K-RIDAAAAN, É A TIA! Sábado eu vô fazê uma festa de aniversário pra comemorar meus 50 ano etc etc etc BEIJO TCHAU!"

Pootah que o Pahreoh.

E agora euzinha vou ter que ir no aniversário da tia em vez de ir na festa dum...col...amig...conhe....ex-nam...AH! Um colega desses aí da vida. Todo mundo vai na festa, menos eu. #foreveralone :/

Aí vai ser um saco, ter que viajar pra Cataguases(cidade perto de Astolfo Dutra) e dar parabéns pra tia. Mas ok. ok nada, porra

Aí já tou com um plano maligno duzinferno na cabeça, abelhinhas. Quando ieu chegar lá, vou é ficar batendo cabelo pela rua. Essa é minha vida, esse é o meu clube. clube caramonãs

Beijos e mutxa grannah,
Bebel M.

Um comentário: