Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011

BATE FORTE O TAMBOOOOR GALERAM

                                      É disso q o Carrapicho gosta


Booooooooooa noitsh.

ABlhinhas, eu tou felicíssima por conta do teste de gravidez HIV HPV Coral matemática que eu tive hoje. Fui bem, eu acho.

Eu tou tão ansiosa pelas férias! Vai ser TUDOM DE BOM dormir até duas da tarde e ficar até 6 da matina na internetchy. Isso é, jogando Pokémon Stadium, ligando pra Wan no meio da noite, ouvindo música e cozinhando sobremesas. Além disso, ir na rua e fazer muito BATCHY CABELO com azamiga.

O ruim é que eu estou com TDM(tensão durante-menstruação). Eu sei que vc está com um nojinho besta por conta da palavra "menstruação" aqui no blog, mas vamos lembrar: quem é a dona no blog, mermo?! Eu ou tu? Se liga, bee.

Enfim, estou com TDM e resfriada, nariz IXCORRENO o dia todo. Falando nisso, continuo gorda e parecendo grávida de 3 meses, e com ESTRIA NA COXA. Mas comassim? Minha coxa parece um pacote de banha Sadia.

                                   Olha minha coxa e minha barriga aí, gents!

Nossa, acabei de comer duas maçãs e um pão com mortadela, a verdadeira paixão gastronômica nacional. Minha Nossa Senhora da Cera de Carnaúba que me proteja das banhas e dos surtos de bulimia e anorexia.

Sexta eu vou ficar batendo perna no Centro com ozcolega e azamiga e depois vou caçar rumo de aproveitar as férias, pois são apenas 16 dias de férias, BUÁÁÁÁÁÁÁÁ MÃIN

E depois eu retorno ao calvário, de livro, caderno Moleskine, mala Chanel e cuia de cristal Swarovski. Pq eu sou xisq pra danar.

AGORA eu vou jantar. Ah! Esqueci de contar! Depois de 4 anos usando um chuveiro que demorava HORAS pra esquentar a água, finalmente comprei meu chuveiro elétrico, é muito amor ♥

Beijos e muitos banhos quentes às 6hrs da manhã,
Bebel M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário