Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Água na boca.

                                            Assim fode toda a dieta.


Oi abelhinhas dyvas!

Aqui está a guei que prometeu postar todo dia e está meio sem assunto ultimamente, néam. Mas tudo bem.

Hoje de madruga noite eu faço o bolo, tento decorar com o que tem em casa e fotografo pra comemorar 1 ano de blog!

Da última vez que eu fiz o bolo de caneca, ficou uma coisa tipos EIKE DILÍÇA MÃIN DEXA EUFAZÊ AGORA, e, falando sério, tou levando jeito pra culinária. e pra modéstia também, pelo visto


                              Isso devia servir de placa no pórtico de Juiz de Fora


E ontem começou A Fazenda...Eu não vi, me esqueci de ver e tava vendo novela e comendo pipoca. Aliás, férias só serve pra dormir e comer, né? PREÇONANTSH.
Se eu não tivesse esquecido, eu veria lá quem entrou no reality roça. Entre uma subcelebridade e outra, estão Valesca Popozuda, Renata Banhara(alguém lembra dela? Eu vi ela numa revista de cortes de cabelo outro dia. DE 2004.), e eu acho que o Cumpadre Washington. Ele mermo, o zilustre, amado e idolatrado Cumpádi Uáxintom, a.k.a o cara do É o Tchan. SIGURUTXÃN AMARRUTXÃN SGURUTXÃNTXÃNTXÃNTXÃNTÃN

Como diria algum narrador de programas de auditório decadente nos sábados à tarde, SSSSSUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCÉÉÉSSSUUUUUUUUU!

A fórmula é:  Subcelebridade² + (barraco . Chororô) + falsidade dos demais . (situações ridículas + situações bizarras)³ = A Fazenda.
Assim, vc já está com todos os integrantes nos TTs do Twitter. Agora, espera o dia da final procê ver. Se a Globo estiver fraca no dia, festa na Record.   o/

Gente, eu tou ENORME DE GORDA. De 40 kg há alguns meses atrás, eu passei pra 44 kg. Tem noção disso? Tá certo, nem tou tããããão gorda assim, mas os quilos a mais me assustaram. Aí é que eu me lembro que eu ainda estou em fase de crescimento. Mesmo que eu não cresça porcaria nenhuma.

Ontem eu tava fazendo omelete. Depois de comer, fui pra cozinha e tava um cheiro de gás duzinferno lá. E então, eu descubro que TAVA VAZANDO GÁS DO FOGÃO, PORRAN. Depois de resolvido o problema, eu resolvi fazer pipoca de microondas, néam. Aí deu um cheiro HORRORÍVEL na cozinha, pipoca mais orkutista, impossível, pelamor.

Depois desse post sem sentido, eu vou...jogar The Sims 2. #ForeverAlone :(

Beijos e muita lasca de piruá agarrada no meio dos dente,
Bebel M.

Post-Scriptum: se vc não sabe o que é piruá, pesquise no Google ou vai ler um dicionário, seu folgado. Tá pensando que eu vou perder meu tempo explicando que piruá é aquele milho de pipoca que não estourou? Faz favor, né.


Opa, expliquei. HÊH

Nenhum comentário:

Postar um comentário