Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Descolorante!

                                                         Tou loyra...not.




Relou abelhinhas dyvas!

Eu falei há uns 3 posts atrás que eu ia descolorir as pontas do cabelo hoje, certo? Então. Passei duas horas e meia no salão, cortei a franja, cortei(um pouquinho, só pra tirar as pontas quádruplas) as pontas, hidratei e descolori as mermas. Tou felicíssima de cabelo novo. Fiquei lymda e dyva e zero modesta.

Quem nasceu antes de 1996 deve se lembrar do sucesso que foi a música "Tic Tic Tac" do Carrapicho, conjunto de axé do Amazonas. Fez sucesso na Europa toda e nos EUA, e, claro, no Brasiow.

E bate forte o tambor, que eu quero é tictictictictac

Pronto, você, caro leitor, se fudeu, pq isso não sairá da sua cabeça tão cedo.

Tá, esse post foi curtinho, mas é pq eu tou com pressa pq preciso fazer a bolsa pra ir pra Cataguases. ÓDEO MORTAHL

Beijos e muito Blondor na raiz do cabelo e bate forte o tambor que eu quero tictictictac,
Bebel M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário