Páginas

sábado, 30 de julho de 2011

Depilação para porcos.

 Ou pra Britinéia, néam.

Oi abelhinhas facebookistas!

Acho que depilação é um negócio até higiênico, se tratando da virilha e do sovaco. Na perna, coxa, sobrancelha e buço já é mais estético...
Porém, no dia dessa foto(não sei quando foi tirada), Britney resolveu carregar o engradado de cerveja Caracu vestindo uma regata. Aí, pelo que parece, Bibi esqueceu de depilar o suvaco. 
Titia Paola que abençoe o suvaco dela, viu...

Imagina isso com cupcake

E as férias tão acabando :(
E a vaca que vos escreve não conseguiu nem postar todo dia. Mas entendam, eu sou incapaz. Dia 1 eu volto às aulas e aí pronto: tchau computador, tchau folga, tchau ferveção(WTF)....E oi livros, cadernos e matança de aula no 1º horário. E é POR ISSO que eu resolvi fazer um post especial pra domingo.

Só domingo.

Quando vc ler esse post no domingo, cara abelhinha, vc irá voltar às aulas com crasse. (Eu sei que se escreve "classe", mas eu tô podendo.)

Agora eu vou dormir, pq a minha pedra é ametista, minha cor é o amarelo e eu sou uma guei feliz & saltitante.

Eu indiscutivelmente te seduzo, RAWR.

Beijos e muita ametista nocês,
Bebel M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário