Páginas

domingo, 31 de julho de 2011

Volta às aulas com crasse!

Namastê, bees.

Como hoje é dia 31 de Julho e amanhã começa Agosto(NÃO, MAGINA), fiz esse guia , para a...

Um guia avassalador. Um guia interessante.

Dia de volta às aulas de meio de ano é menos emocionante do que uma volta às aulas depois das férias de verão, porém, é bem mais emocionante do que um dia comum de aula. 

E amanhã é dia de voltar às aulas de quase todo mundo. "Quase" por conta dos folgados da UFJF que só retornam dia 8. marditos

Enfim. Amanhã é dia de reencontrar a galerê das aulas, amigos, coregas, professores pé no saco e os seus livros e cadernos. E também é dia de ver uns alunos novos, de se inteirar das fofocas e babados e de dar uma checada nos povo novato pra ver se é pegável ou não. Para isso tudo, tu precisa ter crasse.

Aí vem a bee orkutista do caraio e me pergunta: "Mas por que eu tenho q ter crasse, BellêH?"

E eu te respondo, querida orkutista. Pra dar aquela impressão de "tô podendo". E vamos começar logo com esse guia.

TENHO QUE ME MAQUIAR?

Não necessariamente, bee. Se tu for moça ou guei, cê pode dar uma maquiada de leve, nada muito pesado, sabe? Mas o melhor a fazer é confiar no seu glamour e sair batendo cabelo por aí.

TENHO QUE TOMAR BANHO ANTES DE IR PRA AULA?

Se você tiver tomado banho no dia anterior, não. Tome depois da aula, principalmente se você tem aula de manhã, pq senão você pode se atrasar. Mas é aconselhável tomar se você acordou fedendo que nem um chiqueiro, ou suado, ou se tem aula à tarde. Se você tiver cabelo comprido e ele estiver sujo, é bom tomar uma ducha também.

O UNIFORME PRECISA ESTAR LIMPO?

Sim! É uma questão não só estética, mas de higiene e saúde. 

NÃO USO UNIFORME, COMO POSSO IR VESTIDO(A)?

Se você for doido ou doida, vá de roupa de banho e ponha a culpa na vaca verde que voa. Quase sempre dá certo, mas você corre sérios riscos de ser internado num hospício. Brinks, vai de camiseta e calça "dins".

QUANDO EU CHEGAR NA AULA, POSSO OBSERVAR OS BOY MAGIA NOVATOS E BRINCAR DE "FARIA OU NÃO FARIA" COM AZAMIGA?

Vá devagar. Apaga o fogo no rabo e conheça os boy magia primeiro. Depois tu brinca disso.

POSSO PASSAR CANTADA NUMA MENINA?

Olha, querido, eu não recomendo, a menos que você queira que ela espalhe uma fofoca dizendo que tu tem pinto pequeno. Mas se ela fizer a linha piriguete, pode.

NA HORA DO RECREIO, POSSO DANÇAR NA BOQUINHA DA GARRAFA?

Se tu possui o meu glamour, é lymda, dyva, looshooza e hydrathada, pode.

DEVO FAZER COMPETIÇÃO DE CUSPE À DISTÂNCIA?

Preciso responder? É claro que sim!

Espero que as dicas possam ter sido úteis.

Beijos na bunda,
Bebel M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário