Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

1 ANO DE BROGUEEEEEEEEEEEEEE

                                                 êÊEêEÊEêEê eu queria saber fazer um bolo igual a esse


IAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM CARAIOM!!!!!

Exatamente HO-JE, o Purdimais completa 1 ano de existência!

Abelhinhas, tenho que contar a vcs...No início, eu achei que eu ia acabar largando pra lá a ideia de ter um blog, que nem eu fiz com meus outros blogs, hoje renegados e ocultos. Eu também achei que não ia passar dos 3 posts, mas eu cheguei à quantidade de 140 postagens(contando com essa agora), que impressionou a mim mesma.

                                            Peguei no Google Imagens


Eu me lembro do dia em que eu fiz o blog. Era um 21 de Julho completamente deprimente e eu estava superentediada, pra variar. Eu passava o dia todo no sofá, vendo TV, e depois ia pro msn e ia dormir. Só que eu fiquei de saco cheio dessa situação naquele dia. E então, às 21:21, saía o primeiro post do blog, sob o título de "Primeiro post, tomara que não o último haha". Aí eu me dedicava ao blog como se fosse um hobby, um passatempo, sei lá. Mas a coisa ficou séria e desde então eu venho me dedicando mais e mais ao brógue.

Não sei se vcs já perceberam, meras orkutistas, mas eu sempre deixo uma despedida diferente pra cada post do blog. E nunca nenhuma foi repetida até hoje. Pelo menos eu espero que não haha

Hoje não deu pra fazer o bolo de caneca...
Mas de noite eu faço. Aí eu fotografo, passo a receita e COMO TUDO! MUAHAHAHA #AGORDA

Eu amo de paixão esse blog, é o lugar onde eu despejo as mágoas do dia-a-dia e as alegrias também.

Mas chega de sentimentalismo, senão eu vou chorar, ficar enrugada, velha, mais chata do que já sou e vocês vão ter que trazer muito doce na minha casa e depois pagarem a lipoaspiração e o silicone na batata da perna. E a drenagem linfática pra minha bunda ficar lisa igual asfalto novo. Sim, pq depois de tanto doce, minha bunda vai ficar igual à Lua de tão esburacada. No estado atual de celulite ela já parece a estrada pra Rio Pomba. Cruzes.

Já são mais de 7000 visitas ao blog! Eu fico com uma poker face sem tamanho quando vejo tanta visita. Se cada um de vcs me dessem 1 real eu já taria rica e usando Daslu, bees. E taria com o cabelo tratado.

Tá, meu cabelo é liso, mas é um inferno cheio de fio quebrado, ponta-quádrupla e até mermo frizz. Além desse AMOR DE FRANJA que acorda querendo ser um topete anos 50. E as pontas que eu deixei loiras já tão ficando ressecadas.

Inferno. Angústia. Praga de vida. Bosta. Juiz de Fora. Maionese de casamento estragada e caseira. Cataguases. Lúcife. Cramuião. Diabo.

Depois dessa série de xingos pra extravasar a raiva, falando de um monte de coisa que é ruim, eu falo uma coisa a vocês:

....................*suspense*...................

Eu gosto de pão com mortadela com ketchup. Falei.

Beijos do fundo do esôfago e que venham mais anos de blog,
Bebel M.

Ah, vamo comemorar com muito GUARANÁ GZUUUUUUUUUUUUUUUUUZ

                                                       G-ZUIIIIZ

2 comentários: