Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Coxinha, cigarrete, empadinha e...BOMBOM SALGADO?

                                              Você NUNCA saberá qual é qual.


Relou abelhinhas.

Se tem uma coisa que me deixa pootah é: chegar numa festa, ir na bandeja dos salgadinhos e ver lá as empadas e tal. Aí vc pega uma empada pra comer, e quando morde, tem uma ameixa ou coisa repulsiva do gênero.

Essa "empada fiadapulta" tem nome e sobrenome: BOMBOM SALGADO.

Geralmente, é a merma massa de uma empada, tem presunto, queijo e a terrível ameixa. Aí depois fica aquele gosto azedo de ameixa na boca. Eu me lembro da primeira vez que mordi num bombom salgado...eu tinha 5 anos, fui com tudo na empada e vomitei. Graças a Deus eu era uma criança lymda, dyva e educadinha, e então segurei o vômito até a privada do banheiro. Argh. Écati.

EUÇAY que você deve ter ficado com um revertério no estômago, né?! Mas para de frescura e continua a ler esse post, oks?

Enfim. Hoje, nesse exato momento no qual estou escrevendo este post, estou em casa. Porém, hoje é aniversário da minha tia e do meu tio, e veio aí uma galere pra comemorar aqui em casa.

O principal motivo desse post é pq eu tenho medo de morder numa empada e descobrir que é bombom salgado. SOCORRO MÃIN

Beijos e muita bulimia MUAHAHAHA,
Bebel M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário