Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Desabafo nº2

bom dia pra vc que tá de dieta

Olá, crianços e crianças!

Começando o ano com o pé torto...Tá tendo uma chuvarada na Zona da Mata, um monte de cidade alagada e eu tou tonta. 

Lá fora tá um sol maravilhoso, lymdo, dyvo e brylhantsh e eu tenho preguiça e indisposição de sair da cama. Minha cidade não tem nada pra fazer, a não ser ir no único shopping que tem aqui ou ir no Alameda tomar um sorvete no McDonalds e passear por lá com azamiga, e acabar encontrando as mermas pessoas que tu vê no tempo de aula e uns cabocos que te adicionam no Facebook e nem conversam com tu.

Ah, sim, aqui em Jotaéfe as pessoas PASSEIAM no McDonalds, mermo que não peçam nada. O legal é ir lá e comentar o uniforme dos atendentes, as crianças brincando naquele parquinho com cheiro de xixi ou a progressiva vencida daquela menina da mesa do canto. Pura adrenalina.

Ficar de bobs no calçadão da Halfeld é uma boa...no Centro, pelas ruas vizinhas à Halfeld, dá pra achar umas lojinhas ótemas galerias adentro...Outro dia eu comprei um short por 35 conto numa loja no comecinho da Marechal.
Também dá pra bater um hambúrguer no Bob's do calçadão. PERAÍ, BOB'S DO CALÇADÃO??? Sim, moçoilas. Há alguns anos, o McDonalds do calçadão foi fechado pela vigilância sanitária, e o Bob's que ficava pertinho do Central sumiu um tempo antes. 
Hoje, há um Bob's oculto no meio da Halfeld, que só aparece a placa "Bob's Sorvetes", que sempre tem uma fila no fim de tarde em dias de calor. MÃÃÃÃS, o que poucos notam, é que tem um segundo andar e servem sandubas lá. 

Depois dessa fuckin' curiosidade, super útil pra vida de cada um de tús, eu vou aproveitar que tou de molho aqui e vou ver algum filme na TV como desculpa pra comer pipoca.

Beijos e muita água oxigenada de 40 volumes,
Bebel M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário