Páginas

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Inspirações da minha vida e outras mortadelas

 Eu tenho um trezoitão e eu vou usar.

Hola, bees!

Fim de semana à base de Twitter, filme, aniversário de namoro, sono e TV. Domingo, como de praxe, é dia de dormir até as 15:00 e ver TV deitada no sofá enquanto tu pensa na vida.

Essa semana foi marcada pela ressaca do ano-novo na maioria das pessoas e pelos almoços com os parensth. O mês de Janeiro, para os juizforanos/roceiros, significa férias em Cabo Frio tomando cerveja quente e comendo churrasquinho na praia. Eu A-DO-RO praia, acho mágico torrar no sol com a areia pinicando e nadar no mar...o ruim é estar em Jotaéfe curtindo esse frio e esse vento irritante e um macarrão alho e óleo. 

Na madruga, agora, resta ficar no PC escrevendo o post e vendo o Face às moscas. Então, vou escrever sobre as inspirações da minha vida. Mentira, não são inspirações reais, mas são personalidades fictícias muito curiosas. Vamos acompanhar.


Nazaré Tedesco. Desde cedo, trabalhou duro na casa de Madame Sufia, até que conheceu um homem casado e virou amante dele. O amante quis largar ela, mas ela mentia que tava grávida. A bicha não conseguia engravidar pq era estéril, foi aí que Nazinha usou barrigas falsas e roubou a Lindalva da anta da Maria do Carmo. Naza era dyva por natureza, exalava glamur e trocou o nome da filha Lindalva por Isabel. Matou pessoas na escada de casa, matou um cara jogando um ventilador na piscina e patenteou expressões como "Tô alucicrazy". Preciso dizer mais? Naza é amor eterno <3


Paola Bracho. Tipos, ela é rhyyyyyyyyyyyyca e muito dyva! Com esse corte de cabelo e esse loiro Koleston, Paola domina o mundo. A gêmea dela, Paulina, era toda boazinha, mas a Paola é que tinha o glamur, a suavidade, a perversidade e o batom vermelho necessários para dominar o mundo. E, é claro, uma risada maligna maravilhosa.


E, claro, a Flora. É a vilã mais malvada que existe, e, por isso, eu adoro ela. Cara de boazinha, faz a simpática, aproxima dos outros pra depois dar o golpe, matou o ex fiadapulta e depois matou o avô da sua filha Lara sem nem encostar no véio. Comprou umas carnes de quinta no açougue perto do Krismara por dérreal, comprou anilina vermelha, uns panos e pegou o facão de cortar mato e encenou um assassinato, bastou isso pro véio cair duro no chão. Cuidado, Florinha pode estar atrás de tu...

Beijos e muito gelo seco,
Bebel M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário