Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

2012: a profecia tá se cumprindo (SOPA, PIPA e outras mortadelas)

Taí a sopa

Boa noitsh, bees internautas.

2012 começou tenso. Meio de Janeiro e querem acabar com a pirataria.

Aí, tu, bee desinformada e que provavelmente ainda usa Orkut, se pergunta: "E eu com isso?".
PARE DE PASSAR BLONDOR NA PERNA E DE COLAR A UNHA POSTIÇA COM SUPERBONDER E PRESETE ATENÇÃO: 
A SOPA é um projeto de lei americano que visa acabar com a pirataria e censurar conteúdos falsos. Se tu parar pra pensar, tu vai ver que não vai mais poder baixar o CD do Aviões do Forró e não vai mais poder baixar joguinhos. Ruim, né?

Os nostálgicos (tipo ieu) iriam ficar sem poder baixar emuladores de GBA, SNES e N64 pra videogame e computador, e sem os lymdos joguinhos de Pokémon. Sem séries antigas e desenhos que não passam mais na TV. Hoje tiraram o site Megaupload do ar, um site de downloads. Dava pra baixar desde músicas até filmes...digamos...alternativos, segundo uns colegas do Facebook e Twitter. 

Falando em Facebook e Twitter, esses sites podem acabar. Pense: como vai acontecer aquela fofocada e zoeira divertidíssima? E as combinações de eventos? E aquele seu amigo de Tão Tão Distante que tu não fala há um bom tempo? E as novidades do mundo inteiro em tempo real? E a foto no espelho do banheiro do shopping, cazamiga?

Querem censurar tudo. "Censura" é uma palavra temida por muitos, protestada por vários e respeitada por quem não tem escolha. Se tu não é da China, Coréia do Norte ou qualquer país que censure tudo, tu tem escolha e pode optar, ou pelo menos protestar contra essa lei.

Ah, mais um motivo: se eles acabarem com o Google, tchau Blogger.
E, AÍ, O BLOG VAI SUMIR! 

Por favor, protestem, eu não posso ser calada e não podem tirar as redes de campo, nem os benditos arquivos piratas, o mundo vai entrar em colapso!!! Então, mova sua buzanfa gorda e bota a boca no trombone. Divulgue esse protesto e impeça que eu vá pra o buraco da Samara e que a internet acabe.

Beijos de filtro solar,
Bebel M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário