Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Meio das férias

Fica no estado do RJ, mas é praticamente uma extensão de JF

Bonjour, bees!

O maior defeito de Jotaéfe é não ter praia. Aqui todo mundo AMA praia e ama bater um frango frito em frente ao mar.

Comigo não é diferente: amo praia, amo nadar no mar e amo ficar toda suja de areia enquanto fico embaixo do guarda-sol apreciando a vista: gente bonita, gente feia, crianças pirracentas enchendo o saco das mães pra comprarem um picolé, gente andando naquela banana gigante e caindo de lá, gente comendo empada, folhado, frango frito de casa, refrigenrante e cerveja quente. 

O fato é que cerca de 95% dos juizforanos viajam para Cabo Frio. Dos 5% que sobram, 3% viajam para outros lugares e visitam parentes, 1,5% vão pro exterior e 0,5% ficam aqui, praticando o que o juizforano faz de melhor: nada.

Alameda, antro de pessoas mais ou menos bonitas de Roça City

Aí na foto, tu vê o Alameda, que é o terceiro lugar que mais concentra pessoas na cidade e o segundo que tem mais gente bonita. Não, o primeiro não é o shopping, é o meu espelho. 

Por noite, uma porrada de gente nova passeia por lá, e depois bate um sanduíche no McDonalds. No Alto dos Passos, a Copacabana de Juiz de Fora ("Copacabana de JF" foi péééééssimo, mas eu não resisti), só que sem mar, as coisas acontecem. Bom, mais ou menos...se não acontecessem, todos continuariam por lá, porque aqui não tem nada pra fazer, mermo...

As pessoas que ficam por aqui nas férias geralmente vão para lá ou para o shopping da cidade, que eu já falei  dele por aqui. Outra alternativa é bater perna no Centro de dia. A última alternativa eu costumo praticar, que é ficar em casa vendo tv e comendo pipoca enquanto discuto comigo merma sobre a vida,

Por isso, eu vou me mandar pra Cabo Frio daqui a uns dias, onde provavelmente eu vou ver as mesmas pessoas que vejo aqui na cidade, mas com estilo. Enquanto isso, eu sigo a "rotina" das férias e fico dançando no quarto.

Beijos e muita pipoca com manteiga,
Bebel M.




Nenhum comentário:

Postar um comentário