Páginas

sábado, 21 de janeiro de 2012

FIM DO DRAMA, fim da SOPA, fim do intercâmbio da Luiza...e o pintinho piu.

CABOU É TETRA MANO

Boa noitsh, bees!

Felizmente, mostramos nosso valor, subimos BUNYTHAS no salto 15, fizemos barraco no Feice, Twitter e afins, e finalmente, os internautas botaram a ordem no barraco. O cara da SOPA desistiu do projeto de lei. Isso significa que a pirataria está salva e o blog também! Isso implica no fato de que eu vou encher o saco docês e fazer muuuuuuitos posts ainda <3



E todo mundo comentou ontem no Twitter sobre uma suposta suruba duma menina que postou as fotos da farra no Feice, menos Luiza, que está no Canadá. 
PORRAN! Não resisti, tinha que fazer essa piada pelo menos uma vez aqui...Mas juro que isso não vai se repetir, pois Luiza voltou ao Brasil. Ela tem cara de modelo...parece uma atendente de uma loja na Marechal que eu esqueci...Enfim.



E é ÓBVIO que eu vou falar de como tá sendo aqui em Cabo Frio. Muito bom, mas tá uma muvuca esses dias por conta do JF Folia local aqui...chama-se...
................*tambores e cornetas*....................
................Cabofolia. Criativo, não?
O fato é que dá um fuzuê nas ruas, gente dirigindo desgovernada pra todo canto, além de que aqui não pega Oi direito, então o jeito é AGUENTAR O FRENESI e sair do lugar pra tentar pegar sinal.

No Canal, o lugar mais legal da cidade, fica a famosa Picanha do Zé, onde as pessoas sentam nas mesas de frente pro canal e batem picanha com batata frita, que é bom pacarái. Uma picanha simples sai por 38 contos, mas vem uma quantidade que dá pra 3 pessoas encherem o bucho. E, de quebra, você sai lá cheirando a picanha, e, já que tu tá queimado de sol, digamos que você esteja AO PONTO.

Se tu tiver nessas condições, ser uma moça com, digamos...uma bunda grande, não vai demorar a tu receber a cantada: "Teu pai é açougueiro? / Não, pq? / Pq você é um filé!" ou "Teu pai faz churrasco muito bem, hein! / Pq? / Pq tu tá no ponto". Que pérolas, não?

Agora eu vou dormir, pois comprar óculos em Cabo Frio cansa.

Beijos e muito filtro 60,
Bebel M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário