Páginas

sábado, 31 de dezembro de 2011

FELIZ 2012 e as outras baboseiras de sempre.

Medo duzinferno

Olá, bees lokas...

Esse é o úrtemo post de 2011...Mas podem continuar com a bunda na cadeira, na frente do PC e lendo o Purdimais ano que vem. Vocês não acharam que eu ia largar essa joça aqui, né? 
Claaaaaaaaaaaaaro que não! Quero encher o saco de tús muito ainda!

Explode Coração

Ah, o Reveillon...gente bêbada pra todo lado, confetes contagem regressiva e champagne barato. Claro, pois ano-novo sem champagne de 10 reais não é ano-novo, como diria o sábio.
Muita comida. Geralmente sempre tem alguém que leva arroz de forno e torta de prestígio pra matar a larica.
E, como todos sabem, há as simpatias de ano-novo e as roupas brancas.
As moças (e gueis em geral) costumam usar roupa íntima nova no reveillon e fazer uma maquiagem babado. Eu, na minha delicadeza de uma dama, gosto de nadar de roupa e xingar quem ganhou na Mega-Sena, pq não sou eu quem ganhou...
Também tenho minhas macumbas. Todo dia 31/12, na hora do banho, eu ponho uma música bem alta, incorporo a pombagira, dou três pulinhos no chuveiro e xingo a vizinha três vezes, que é pra libertar a alma e desejar que o próximo ano venha cheio de glitter, embora continue a merma coisa.


E eu jamais deixaria minhas bees preguiçosas desamparadas...
Para idéias de um reveillon chique e relâmpago de última hora, clique AQUI

Agora eu vou drumi, pois amanhã eu saio cedo e tenho que descansar...

Beijos e feliz 2012,
Bebel M.


Nenhum comentário:

Postar um comentário