Páginas

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Quase no ano-novo e festas de "revéião"

                                                    Partiu tomar champanhe? Barateou...

OI POVÃO!!!!!!!!

QUASE NO ANO-NOVO

Todos na contagem regressiva, né? Hoje é dia 29/12, faltam dois dias pra todo mundo ficar bêbado até as 4 da manhã, entrar de roupa na piscina e beber cidra champanhe. Houve algum fenômeno econômico que fez os produtos importados baratearem, o que significa que vai ter sexo, dorgas e rock 'n' roll champanhe e queijo gringo nesse réveillon.  

FESTAS DE REVÉIÃO


Se você for planejar uma festa de réveillon AGORA, você infelizmente se lascou, pois todas as lojas de todos os lugares devem estar lotados de gente que vai fazer a festa em casa e que chamou toda a parentada lá. Aí, misifio(a), sinto lhe informar, mas você se fudeu. Organizar uma festa faltando DOIS DIAS pro ano-novo é meio impossível. Ou não.

Como sempre, ou não, a santa aqui vai dar umas dicas de como fazer uma festa às pressas, ou improvisar uma festa e parecer que já tava planejada desde setembro, ou improvisar e foda-se.

• Festa às pressas
Pruma festa às pressas, mas caprichada, faça o seguinte:

Compre tudo nem que seja no tapa, em lojas de 1,99 ou naquela padaria suspeita da esquina. Compra batatinhas de supermercado e uma cidra. Ou champanhe. A comida você compra um frango de padaria pingando gordura, pode confiar, todo mundo gosta.

Por hoje é só, fiquem com esse GIF do Bob Esponja→


Beijos e um feliz 2011,
Bebel M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário