Páginas

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Rememorizando: Super Mario Bros.


                                                                   It's me! Mario!"


O Rememorizando de hoje é em homenagem a um dos jogos mais marcantes da história!

O Super Mario Bros aquele que NÃO te comeu atrás do armário foi lançado em 1985, e todo mundo já jogou na vida. Pelo menos, todos os viciados em games, ou quem foi criança nos anos 80, 90 e um pouco de 2000. Ieu, inclusive


Começa com um encanador bigodudo de boné vermelho chamado Mário e seu colega, Luigi. Você escolhe um dos dois e controla ele, saltitando, pegando cogumelos pra ficar maior, pegando florzinhas pra soltar bolinhas de fogo ou carne moída, whatever , montando em tartarugas, UIÊ desviando de balas de canhão, lutando contra dragões e salvando a princesa Peaches.


Mas existem algumas pessoas muito frustradas que nunca passam da primeira fase do jogo. EU SOU UMA DESSAS PESSOAS, buá Isso é realmente raro, mas um dia elas passam da primeira fase. 


Enfim, isso é o que eu sei sobre esse jogo. Mas eu já me fantasiei de Peaches pruma festa de halloween o/


See Ya,
Bebel M.







Nenhum comentário:

Postar um comentário