Páginas

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Tela Verde, vídeos com Sony Vegas, vlog e Teste de Einstein

Olá terráquios! Te prepara, pq esse é um post enorrrme.

TELA VERDE

                               Super man hiper-master-mega çécçi na tela verde, RAWR

Eu tava ontem conversando com um amigo e ex-colega de escola meu, o Robert abraço procê Robert. Ele entende bastante de edição de vídeo e talz. Aí eu tava perguntando sobre tela verde. Como usava e onde eu podia achar uma.

Isso pq me ocorreu a idéia de aprimorar a edição do vlog. Aí vou tentar arrumar um pano verde pra tentar usar nos vídeos e editar com o Vegas. Então, AGUARDEM MUDANÇAS MUAHAHAHA.

 →tela verde coming soon.


SONY VEGAS


O Sony Vegas(Çôni Verbas) é um editor de vídeo, meio que com qualidade profiçonal. Tipos, usar efeitos da tela verde(sic), fazer uns efeitos meio doidos, seilá. Eu não sei usar necas de pitibiriba daquela joça, inclusive eu tô testando ainda em uns vídeos-bosta que eu porcamente filmei. Mas vamo que vamo.

VLOG


Meu vlog tá com o 1º episódio no ar. Quanto ao segundo episódio, deve sair um dia desses aí, e eu devo fazer um especial de Natal e Ano-novo. E se eu conseguir a tela verde e conseguir mexer no Vegas, vai agilizar o "poçéço" e todo mundo fica feliz, ou não .-. o Vegas me seduz pra caralho -Q

TESTE DE EINSTEIN, AQUELE PUTO 


FUCK YEAAAAAAA!

Eu consegui completar o teste de Einstein, pela 1ª vez na vida. mas isso não me faz passar no PISM, então fudeu

Esse é um momento solene. Antes disso, eu sempre achava que o sueco morava na casa verde e fumava cachorros Pall Mall. E essa joça sempre me confundia. Mas ok.

Ufa! Depois desse post cansativo e feliz, por hoje é só. #CAMBIODESLIGO

Beijos e MUITO FRANGO COM FAROFA,
Bebel M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário