Páginas

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Naniquice, relógio-panela e Raptr

Namastê!

NANIQUICE 


Eu resolvi falar um pouquitxo da minha vida nesse post. E a coisa BOMBÁSTICA que eu vou revelar agora é:
  EU SOU NANICA. fuck yea
Isso não é novidade pra quem me conhece pessoalmente, mas é preu ter assunto aqui.

 RELÓGIO-PANELA XÊMPION 


Leque de cores? UATAFÂÂÂÂC?

Minha mãe usava isso nos anos 80, só que eram poucas cores, segundo ela. Vamos fazer uma linha do tempo desse relógio que me lembra panela esmaltada brega de supermercado nos bairros afastados dos centros de cidade(vulgo periferia, ou onde eu moro, ou lá na pqp mesmo).

•Nasce o relógio nos anos 80,de parto normal, no SUS e ele faz um sucesso desgraçado. Lógico, custa caro.

•Nos anos 90 isso é um pouco esquecido, mas ainda é copiado por algumas marcas até o início dos anos 2000.


•Em 2009, começou a décima temporada da Malhação na Grôbu Aquela que todos os adolescentes não fumam, não bebem, não falam palavrão, são virgens, os professores são legais e o maior motivo de barraco que pode acontecer é faltar aula, ou seja, mundo paralelo ao nosso real, onde estreava Fiuk, a coisa mais gay de 2009, que em seu figurino usava roupas coloridas e acessórios coloridos. Ele usava um relógio colorido, supostamente da marca TNG. E ele também foi um dos grandes culpados pela onda de modinha colorida no Brasil, mardito seja ele.

•Ainda em 2009, a Banda Cine, um tipo de Restart mais emo na verdade tudo é a mesma bosta, usava esse tipo de roupa e acessório. E também usava esse mardito relógio.

•Sabe a "bolha da internet", em 2000? Pois é. Em 2010 explodiu a bolha dos coloridos & saltitantes & que xingam muito no twitter. A partir desse cenário, surgiu a porcaria do Restart e eles foram os grandes culpados pelo sucesso do relógio Champion. A primeira vez que eu vi esse relógio foi quando umas meninas enjoadas da minha sala fizeram coleção dessas pulseiras desse relógio. Tinha uma que tinha 27 pulseiras. Viciada pacas, em outras palavras. Aí esse relógio se alastrou mais rápido que a gripe suína. Viu três manolos usando e, pronto, fudeu, quando você via, ele tava no seu pulso.

•Como tudo que faz sucesso tem suas cópias, não foi diferente com o relógio de plástico colorido. Surgiram cópias de 20 reáu nos camelôs e lojas populares. Tá, pirataria e falsificação é crime, eu sei. Mas vamos combinar que gastar 150 paus num relógio de plástico é totalmente bizarro. E, muitas vezes, inacessível pra maioria da população.

•De alguns tempos pra cá, a modinha colorida vem diminuindo gradativamente estamos conseguindo salvar a pátria dessa breguice õ/ , e, consequentemente, a modinha do Champion. Daqui a um ano aposto que já teremos esquecido Restart e afins, e o relógio de plástico colorido, e provavelmente daremos risada e sentiremos vergolnha alheia disso.


Epílogo: Eu, sinceramente, já quis um desses, só que aí eu pensei em gastar a minha mesada em algo que valesse a pena e que não sairia de moda nos próximos meses. HÊH

RAPTR 


O Raptr é um programinha da microsoft que eu não sei pra que serve, mas acho que serve para baixar jogos do Xbox, algo assim. Quem souber explicar melhor, favor mandar e-mail para bellehmelody@hotmail.com
Por hoje é só, fiquem com esse GIF rebolativo e meio WTF→

See Ya,
Bebel M.



Nenhum comentário:

Postar um comentário