Páginas

domingo, 12 de dezembro de 2010

Clima de paz, amor & FFFUUUULIA!

                                                                       OMFG, is BM!!!!!!




Oi povão! Alô torcida do Tupi! Alô Tia Zefa! Alô alô Terezinha! aquele abraaaaaaaço ♪ ♫


Paz
Eu já resolvi a "treta" com as "truta". Tá tudo em clima de paz.

Amor
Outro dia, recebi um e-mail de uma amiga não era spam, FUCKYEAAA. No e-mail, ela me contava as coisas que tavam acontecendo na cidade dela ela mora em SC , aí ela me fez uma pergunta no final:


      AFINAL, BELLE, O QUE É O AMOR?
Enfim, eu respondi ela assim:

      Pergunta pro dono da fábrica da Sazón.  
Eu nunca fui boa de responder perguntas muito sentimentalistas. Mas o amor não é só um caldo de galinha oleoso.

No dicionário, tá escrito ASSIM:

a.mor (ô) sm.  1. Sentimento que predispõe alguém a desejar o bem de outrem. 2. Sentimento de dedicação absoluta de um ser a outro, ou a uma causa. 3. Inclinação ditada por laços de família. 4. Inclinação sexual forte por outra pessoa. 5. Apego profundo a valor, coisa, ou animal: amor à verdade; amor aos livros, amor aos cães. 6. Devoção extrema: amor à pátria. 7. O objeto do amor (1 a 6).  
Enfim, não copiei isso da internet, não! Copiei diretamente do dicionário de papel, aquele puto.

RESUMINDO(OU QUER QUE EU DESENHE?): Amor é um sentimento lindo, megavilhoso e bom de sentir. O ruim é quando vira obsessão. Amor é que nem bolo de chocolate: Delicioso, mas tem que maneirar pra não viciar/virar obsessão na pessoa.

E esse foi o momento "OMFG BELLE VIRÔ CONSELHEIRA AMOROSA/PSICÓLOGA/PSIQUIATRA/PSICANALISTA/QUEBRA GALHO! ME ARRANJA, BELLE!"


FFFUUUULIA!


Eu já decidi o que eu vou fazer no Natal fuck, esse "Natal" coloridinho ja tá me irritando, PORRA . Eu vou fazer uma ceia, nem que seja só eu e minha mãe. Depois, vou dormir no tapete da sala pq eu não vou conseguir me levantar. Já cheguei aos 40kg, o que vier é lucro.


Depois desse MEGA-POST-GIGANTE, é "só" isso!


Beijos e MUITO PANETONE ARIAIRAIRA,
Bebel M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário