Páginas

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Besteira do dia [3]

Oi povão que come torresmo de pacote! com tubaína


Meu irmão foi no xôu do amado, idolatrado, salve, salve Paul McCartney.

Daí vocês pensam: "Aaah, que quii teeem dele ir no show do Pau Macatiney, BelÊEh?" → quem escreve assim merece morrer, orkutista do caralho, pela segunda vez


Simples, caros incultos que preferem ouvir Restart, Cine, Calypso e afins em vez de ouvir Bach e The Beatles.

Eu tirei print dum vídeo e localizei meu irmão no meu da multidão =D ....ou será que não?!

E o Paçoca também. O Paçoca é um amigo meu, que é feliz e saltitante e adooooora soltar a franga. AIÊÊÊÊ!

Enfim, a foto:

                                                          Just give peace a chance ♫♪


GRADICIMENTOS A: YouTube, Photofiltre Studio e ao meu irmão, que apontou o lugar onde ele possivelmente estava. HÊH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário