Páginas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

CLIMA NATALINO e irritação

So this is Christmas...And what have you done? ♫♪

Oi povo feliz, saltitante e blábláblá!

Estamos já em clima de natal, todo o comércio já está fazendo liquidações, promoções, decorações e o diabo a quatro. 

Segundo a bíblia, o Natal é a época do nascimento de Jesus....

É mas a maioria da população mundial(incluindo EU) não tá nem aí pro verdadeiro significado do Natal, e sim, pros presentes, a comilança e talz. Mas há outros jeitos de passar o Natal.

Saindo na rua, beber até amanhecer, ou simplesmente dormindo.

Enfim.

Eu não sei como eu vou passar o Natal

Mudando de assunto, hoje eu tô extremamente emputecida com umas amigas minhas, a coisa tá tensa. Por isso, quando eu terminar esse post eu vou dormir, pra melhorar meu humor. MUAHAHAHA

See ya e muito redbull com coca,
Bebel M.


Nenhum comentário:

Postar um comentário