Páginas

domingo, 2 de janeiro de 2011

Posse da Dilma e champanhe

                                                        Olêolêolêolá Dilmaaaa Dilmaaa♫♪


Oi povóvski!

POSSE DA DILMA


Hoje a Dilma tomou posse. Eu vi a posse pela TV, foi meio entediante e eu acabei cochilando. A única parte legal foi ver o Chávez na mesma fila que a Hilary Clinton. Atóron intriga irônica


CHAMPANHE


Sobre o champanhe. A gente vê o champanhe, pensa que é um negoço glamuroso e compra. Aí, na hora de beber, você se fode, pois o maldito champanhe tem gosto de vômito amanhecido. Além disso, tô com raiva do champanhe porque eu tava bebendo ele no brinde da virada de 2011 e além de ele ter gosto de vômito amanhecido. ECA. Isso porque a coisa mais glamurosa que eu conheço é minha agenda vazia. FFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Beijos e muito champanhe,
Bebel M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário