Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Música, futilidades & etc: Lady Gaga lança single de "Born This Way" dia 13/02

Born This Way: já tava na hora, né?


Oi povo! Eu andei sumida pq eu não tenho entrado no computador. Eu tava ocupadíssima comendo, dormindo e vendo TV. Nesse post vou inaugurar uma categoria nova: "Músicas, futilidades & etc", além de inaugurar o novo sistema de tags aqui no blog. Até que enfim cês vão poder ver o assunto que ocês quiserem clicando nas tags. Como nesses posts eu preciso ser mais objetiva, não vai ter o já tradicional "Beijos e etc" no final dos posts, então, beijos e muita vodca procês. x Bebel M.
Enfim, depois da declaração acima, a notíça.

Lady Gaga(dispensa apresentações) liberou informações sobre seu novo álbum, o "Born This Way". Vai ser lançado só no dia 23 de maio.

O 1º single, porém, vai ser lançado no dia 13 de fevereiro, intitulado com o mesmo nome do álbum. A moça liberou um trechinho da música, que pode vir a ser o refrão da mesma:


I’m beautiful in my way 


’cause God makes no mistakes 
I’m on the right track, baby 
I was born this way 

Don’t hide yourself in regret 


Just love yourself and you’re set
I’m on the right track, baby
I was born this way

É...Até a Gaga entrou nessa de música de auto-ajuda, parece que isso tá na moda. Katy Perry fez isso em "Firework", o Ricky Martin também fez em "The Best Thing About Me Is You" e até os Mamonas Assassinas(que deus os tenha) fizeram isso. Mermassim os povo tudo(incluindo ieu) tá ansioso pelo lançamento do single e do álbum.


Fonte: Très Très Chick

Nenhum comentário:

Postar um comentário