Páginas

sábado, 15 de janeiro de 2011

Férias, batalha naval e tragédia no Rio

                                                     Eu vim dos anos 90 e vôtipegááááár*medo*


Oi povo. A imagem da Britinéia é só pra assustar vocês, meus cúti-cútis.

Enquanto vocês viajam pra Cabo Frio, eu tô dormindo em casa e meio afastada do computador, pois eu fico o tempo todo ligada na TV.

Primeiramente, eu vou escrever sobre a catástrofe no Rio de Janeiro. Vocês tem todo o direito de ficar tristes, eu também tô muito triste, mas só chorar NÃO adianta. NESSE LINK vocês podem ver como doar. Então, bora levantar essa bunda gorda e caída daí e ir doar. Tá combs?

Segundamente: Hoje eu tava a fim de jogar batalha naval, mas meu irmão não coopera, prefere ver o VT de Grêmio X Lajeadense pela internet do que jogar batalha naval comigo. TÃO TÁ.

Terceiramente, as férias. Eu não viajei por pura preguiça, mas eu preferi ficar em casa dormindo. Porém, ontem, eu fui tomar banho e quando eu entrei no box eu escorreguei e caí de bunda, é a cena mais çécçi de 2011 até agora. E agora eu tenho um inquilino no meu box, o temível TAPETE DE PRÁSTICO COM VENTOSAS QUE NÃO AGARRAM NO CHÃO, um dos maiores vilões do meu banheiro laranja. Mas tudo bem, tou com um plano maligno na cabeça de tirar o tapetinho de lá, ma tô com muito sono mãin. E VIVA A PREGUIÇA! o/

Agora, me dêem licença, pq eu tenho que jantar.

Beijo e muita esperança e força,
Bebel M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário