Páginas

domingo, 30 de janeiro de 2011

Subcelebridades

                                               Geisy Arruda posando çécçi pas câmera

Oi povo que chupa halls preto e depois toma água gelada!

Vou escrever sobre subcelebridades nesse post.

Subcelebridades são seres que saíram de reality shows(ex.: qualquer ex-BBB), viraram notícia porque usaram um vestido curto(ex.: a nova baleia do twitter que se chama Geisy Arruda) ou uma revistinha adolescente puxa o saco(ex.: aquela tal de Manoela Gavassi, que tem a voz mais chata que a minha), ou simplesmente porque têm bundas gigantes e dançam um funk grudento que fez sucesso(ex.: qualquer mulher-fruta).

Geralmente(em 99% dos casos), ficam umas três semanas na mídia e são chamados pra fazer ponta num programa humorístico nada engraçado e depois caem no esquecimento.

Em alguns raros casos, conseguem um espacinho na mídia e ainda ficam por lá, mas nunca viram celebridades de fato. Sabrina Sato conseguiu seu espaço e tá até hoje no Pânico. Preta Gil cai no esquecimento e volta e meia ela ressurge com uma notíça bombástica do tipo "Preta Gil compra meias-calças junto com uma amiga". Geisy tá lutando com unhas, dentes e banha pra se manter na mídia. O ex-BBB Eliéser(quem?) volta e meia aparece num portal de fofocas(oi, Ego) com uma notícia da mesma linha da Preta Gil, "Ex-BBB Eliéser encontra-se com seu fã-clube no Pará". O ruim é que existe gente que se diz desse tipo de "famoso".

Eu tenho uma colega de escola, por exemplo, que ADORA o Big Bosta Brasil e amava o Max(QUEM?), mais  um ex-BBB que sumiu da mídia, e que ela sabia o aniversário dele, tinha uma foto dele no caderno, no celular, tirava foto com ele e o escambau. A obsessão da menina era tamanha, que, se alguém xingasse o tal Max ela começava um discurso apaixonado(e entendiante, vamos combinar) sobre ele. Crúzcredavemaria, como diria minha vó.

A tal da Manoela Gavassi tem a voz mais enjoada que a do Justin Biba, e olha que isso é difícil pra cassete. E mesmo assim, tem gente que ouve as músicas dela. Desculpa, não quero desrespeitar a opinião alheia, mas fala sério, né? Até minha vó gripada tem a voz melhor que a dela, caraio. Sem ofensa, mas é a minha opinião.

Beijos e menos "Too many tweets",
Bebel M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário