Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

OBSERVAÇÃO DA AUTORA DO BLOG

Gentsh, é o seguinte: o tal sistema de tags só vai ser usado da postagem anterior pra frente, ou cês acham que eu vou perder meu precioso tempo colocando tags em postagens antigas? Façam-me o favor, né, seus bundas-moles que eu amo tanto. Vão procurar na lista de postagens as que ocês não acharam nas tags.

Outra coisa(essa vai pros dois leitores dessa bagaça, eu e Dina. Nem a minha vó lê esse blog!): comentem! Podem comentar, se quiserem. Podem me xingar, elogiar, dar a opinião docês, fazer sugestões, fazer comentários do tipo "first" e "pau no cu do first", colocar o link de outros sites e blogs, enfim, rodar a baiana e fazer a farra, pq o blog é mais de vocês do que meu!(ENTENDEU, ADNA?!)

O que não vale é me censurar, né? Eu sou completamente a favor da liberdade de expressão. E se ocê quiser me censurar, que você tenha a delicadeza de clicar naquele X no canto direito superior da sua tela, seu troll de merda.

De resto, chutem o balde, cuspam abelhas, rodem a baiana, taquem fogo no circo, queimem a rosca, dêem pitaco!

Beijos e muitos comentários,
Bebel M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário