Páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Procurando Belle 2 - a maldição do cabelo colorido

Dá mais trabalho que fazer castelo de carta

Hello, bees da nova geração!

Eu tenho pensado em pintar o cabelo de uma cor diferente, tipo azul. Antigamente, não tinha dessas e quem fazia era taxado de doido.

Umas das pessoas famosas do Brasil que começou com essa coisa foi aquela mulher da MTV lá, a Marimoon, que tinha o cabelo rosa-azul-não-sei-que-lá e tinha um fotolog. Aí surgiram um monte de moças pintando o cabelo assim...

Eu acho muito legal, mas dizem que dá um trabalho duzinferno. Tem umas paradas de descolorir a intercabelace toda e pintar com TINTURA. Não, nada de tonalizante, é tinta MERMO. E não, nada de papel crepom molhado no cabelo.

A Avril Lavigne tinha uns trem rosa no cabelo dela há uns tempos aí, mas lembrando que ela é rhyca e já nasceu loira, ao contrário de mim, morena. Depois teve aquela outra cantora, a Pink, que também pintava o cabelo de rosa. Anos depois, surgiu a lymda, dyva, e musa inspiradora do brógue...

Lady Gaga ahazando no batom roxo-hematoma e no olhar 22

No início da carreira ela andava por aí com o cabelo longo, descolorido, com uma franjinha chisk e mais reta que superfície de poça d'água antes de ser pisada, que eu achava a coisinha tão bonitinha do pai, Amava, queria igual, mas eu não podia, na época eu tinha 11 anos e cabelo curto chanel. Depois ela surgiu com uns cabelo doido que eu amava (e amo até hoje), tipo aquele cabelo metade amarelo que ela usou no clipe de Telephone, TU-DO. Tá, eu sei que ela segurou o cabelo comprido e loiro de franja por uns tempos do final de 2008 pq ela não tinha tanta grana como hoje, né, bees? Mas, mermo sendo usado até o cu fazer bico, eu gostava dela com aquele cabelo putaquepariu.

Leh Muller, dona dum cabelo legal e mutante, blogueira e QUE SABE FAZER OLHO "GATINHO"

Cabelo simplesmente descolorido é legal também, mas precisa hidratar pacarái senão fica igual palha...Cabelo estiloso dá trabalho, não tem jeito...

Mas de nada adianta tu ter um cabelo colorido e lymdo se tu é desleixada com o resto do corpo. E pelo amor de dels, NÃO PINTEM AS SOBRANCELHAS. Se eu esbarrar com uma de vocês, bees, e se vocês estiverem com a sobrancelha rosa, espancarei tús usando uma garrafa pet de 237 ml.

Ah, é claro...lavar a cabeleira sempre. Nada de fazer a preguiçosa-relaxada que dorme com o cabelo molhado, tem ele oleoso e cheio de caspa. Sempre tome cuidado com os fios.

Beijos e muita torta de maçã,
Bebel M.


Nenhum comentário:

Postar um comentário