Páginas

sábado, 31 de dezembro de 2011

PURDIMAIS AWARDS 2011!

Booooooooooooa noitshy, abelhinhas, senhoras, senhores, estudantes, vagabundos, políticos e demais animais doméstycos!

Hoje o post é BA-PHÔ-NI-CO. Muito babado, confusão e gritaria. Hoje é dia uma das maiores premiações da terra, ao vivo do Bar do Abílio. Com vocês, o lymdo, o dyvo, o modernno (com dois Ns pra chocar a sociedade, de tão moderno), o maravylhozo, o hydrathado e escultural...


 Glitter pra todo lado. Imaginem só, mais cedo estávamos todos no busão Tusmil, vindo pro Centro, ouvindo funk no celular ZTE de um dos membros do Comitê Guei, a trava Ramona Cassidy, do Morro da Glória. E então, vamos aos premiados:

1. PRÊMIO LAPADA NA RAXADA → para o melhor clipe musical




Meio óbvio, né? Um clipe divertido, colorido e que tem a Katy Perry depilando o bigode. Ano passado o clipe mais legal era Telephone, pq também era colorido e divertido, e Lady Gaga matava um cara junto com a Beyoncé. Então, esse é o segredo para o sucesso: clipes alegres & saltitantes, com uma coreografia puta que pariu e muitas cores.


2. PRÊMIO LIPA NA TULIPA → para o hit grudento do ano




Os Avassaladores dividem o prêmio com A Banda Mais Bonita da Cidade e com os Pôneis Malditos. E, claro, todo verão tem uma música que faz um puta sucesso e outra no meio do ano. A do verão foi Like a G6 e a do meio do ano (até agora tá sendo) é Ai Se Eu Te Pego.  


3. PRÊMIO TCHACA TCHACA NA BUTCHACA → para o melhor blog




And the PA goes to...IEEEEEU!
Tá, vcs realmente acharam que eu seria modesta ao escolher o melhor blog? Ah, vai dar ré no kibe se tu achou isso. É ÓBVIO que eu iria me escolher, caráleom. 


4. HONRA AO MÉRITO PIRELLI → para a personalidade famosa que engordou paks esse ano




Chis-tina divide o prêmio com Mariah Carey durante os seus 36 meses de gravidez, só que a Mariah foi esperta e perdeu tudo rapidinho, tá gostosa e apoteoticamente diva de novo. Já a Xtina flopou o CD, divorciou do marido e se entupiu de torresmo, pelinha de porco frita e churros da mãe da Scheila Carvalho. O máximo que ela fez esse ano foi um feat com o Maroon 5 naquela música Moves Like Jagger.

5. TROFÉU XAMEGO → para o melhor casal


Goiabada com queijo. Preciso dizer mais?

6. MEDALHA REMBIMBOCA DA PARAFUSETA → para o babado do ano


A Sandy pintou o cabelo de loiro, cortou curto, virou garota-propaganda da Devassa, dançou o Conga nas propagandas, fez fofoca sobre a Xuxa, a Angélica e o Luciano Huck, e declarou que dá o koo. Definitivamente, uma dyva em ascensão!

7. CONDECORAÇÃO GUARANÁ JESUS → para o produto da moda


Headphones: eu chamo de fone de ouvido gigante. Por um lado, a qualidade do som é ótima e é TÃÃÃÃÃO BONITCHYNHO...por outro, é caro, imprático de carregar e parece que a pessoa tá usando duas panelas no zovido.

8. TAÇA KELLY KEY → para aquela subcelebridade que tentou ressurgir das cinzas


Gretchen. Nossa amada Gretchen, que foi pros EUA, passou uns dias lá, virou garçonete e depois voltou pra cá de saco cheio.

9. PRÊMIO VALESCA → para a piriguete do ano


O que seria de Juiz de Fora e do Brasil sem as piriguetes? Não tenho nada contra elas, desde que não roubem meu namorado. Esse prêmio é dedicado a todas as piris que conheço, continuem arrasando com seus shorts e seus megahairs, meninas! Um cheiro no cangote pra tús, e só peguem caras solteiros.

10. ESTATUETA HAUS OF BELLE → prêmio especial que será entregue por mim mesma


Dedico esse prêmio a todos que fizeram parte da minha vida de forma positiva em 2011. Dedico a Wan, Jok, Manu, Babi, Muri, Lud, Uva, Isa, Bebela, Carol e muitos outros.
Dedico ao Igor, que conheci em novembro e já considero meu melhor amigo, daquele de xingar, depreciar e passar horas no MSN discutindo sobre Pocoyo...kkkk
Dedico ao Henrique, que é simplesmente o cara que me completa e que sempre me faz alegre, e que eu não tenho medo de dizer que amo ele. <3
Dedico à minha família.
E, claro, a mim merma, que sou dyva, lymda, apoteótica, hydrathada e suuuuuuuuuper modesta.
E, POR FIM, MAS NÃO MENOS IMPORTANTE...
A vocês, abelhinhas, leitores do brógue, que são meu maior motivo pra continuar escrevendo aqui e continuar a ter inspiração para fazer as produções de texto da escola. 

E é isso, gente. Me inspirei na Paola Opala e nas demais premiações existentes. 

Beijos sabor danette de ovomaltine,
Bebel M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário