Páginas

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Tá chegano.

                             Vai rolar muito bolo de caneca


Olá abelhinhas lindas e amigas das guei!

Você olha o título do post e se pergunta: "Mas o que cargas d'água tá chegando?"

E eu te respondo: o níversário do bahamas de ieu.

Há mais ou menos uns dois anos, eu parei de querer fazer festa de aniversário, pois eu sempre acabava a noite entediada e dormindo antes dos convidados irem embora. Claro, por "convidados" eu quis dizer "a parentada de Astolfo Dutra": Meia dúzia de primos e tios que estavam nitidamente entediados, eu entendia, pois eu é que era pivô daquele mico.

Minha última ***festa*** de aniversário foi quando eu fiz doze anos. Pra você ver o nível da coisa, eu terminei a noite vendo "Casseta & Planeta"(nível alarmantemente crítico).

Desde então, decidi comemorar de outro jeito: Eu, meu computador e meu bolo. Só.

PÓÓÓRÉÉÉM, neste ano, nem daria pra comer um bolinho enquanto eu me acabo no aipóde ouvindo "Why do You Let Me Stay Here", de She & Him, pois ADEVENHAAAAA? Vou ter prova de física no dia seguinte. Presentão, hem?!

Então, passarei meu neverçáreo estudando até o cu fazer bico till the world ends ôOÔôOôÔoO-Ô-Ôu  pacas.

E é no dia de aniversário que a gente costuma matar aula, né. NÃÃÃM. Eu não posso matar aula, pois tenho prova no dia do aniversáreo e no dia seguinte, portanto, provavelmente a emo que vos escreve não vai ser poupada do constrangimento do "Parabéns Procê" e do "Com-quem-será" na sala de aula(e talvez possa vir a ser repetido em todos os cinco tempos de aula). Espero não levar ovada, farinhada e chocolatada(virarei um bolo com nescau).

Mas o lado bom é que, como sou uma pessoa mais discreta, os povo da ixcolah provavelmentsh não lembrarão do aniversário. *REZA PACARÁI PRELES ESQUECEREM*

Outra coisa boa de não ter festa: Não tem aqueles cartãozinho brega editado no Photofiltre com uma foto de mim aos dez anos na piscina, invariavelmente escrito "meus X anos" ou "garota de fases". Grassadels.

Mas eu vou rezar muito para que não apareça alguns parente por engano achando que vai ter festa e o escambau e chegar aqui e ver eu com um livro de física numa mão e uma panela com ovo frito na outra. Isso seria MUITO tenso demais, porque aí eu teria que dispensar o tal parente preu poder voltar a estudar em paz.

AAAAA MAS EU VOU ME ACABAR NO CUPCAKE...

...Mentira. Vou é fazer meu bolinho de caneca que sai mais barato e fofinho. Hunf.

Beijos e muito bolinho de caneca,
Bebel M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário