Páginas

sábado, 4 de junho de 2011

FROZEN YOGURT °¬°

                                  FROOOOOOOOZEN


Gúdi ivining, lírou bís!
(good evening little bees)

Apesar do meu olho estar coçando, e eu estar banhuda e um pacotinho liiiiiiiiiiiiiiiindo de celulite, tou mega feliz.

Frozen Yougurt se tornou minha sobremesa favorita desde que arrivedou em Jotaéfe, mais precisamente em 2009-2010. É claro, tinha uma loja só, e no shopping(tenho PAVOR de shopping). Depois abriu uma perto do Alameda e hoje em dia temos um nº impressionante de 4 lojas catalogadas por ieu. Já fui em 3 dessas 4.

Eu acho o preço salgado, mas bem salgado mermo. Onde já se viu comprar iogurte por 6 conto? Desse jeito, é melhor catar a Top Therm do vizinho e congelar seu esplêndido iogurte com consistência de argamassa.

Abriu uma que parece muito boa na Galeria Shopping Center - Rua Halfeld. Se tem uma coisa que eu amo nas "iogurterias" além do sorvete é a decoração e o ambiente das lojas. É tudo tão lindo, tão colorido e tão plástico que chega a dar epilepsia. atoron

Mudando de assunto, já tou escrevendo o próximo capítulo de Deby e tou pensando em deixar de usar o Google Chrome pra usá o Firefox, afinal, o Chrome tá cagando todos os meus downloads.

                                  Quando o windows ficou colorido e práteco

Eu instalei um microfone no meu computador digno de um Windows 3.1 de tão lerdo. Ele deve tar lerdo por conta de eu ter dois Windows instalados aqui: o 7 e o XP (chis-pê). Eu, sinceramente, só uso o XP pra jogar The Sims 2 e Worms Armageddon. SIM, EU JOGO WORMS

Agora eu tou com mania de grávida de novela: Sempre tou com desejo de comer alguma coisa, tipo...coxinha...pastel de queijo...milk shake do Habibs...dá licença, vou engolir um pão com mortadela.

Beijo e muito frozen,
Bebel M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário