Páginas

domingo, 26 de junho de 2011

Cupcakes em alto-mar durante show da Lacraia.

                                           Bolo de Xícara.


Oi bees.

Vocês devem estar se perguntando "QUE DIABO DE TÍTULO É ESTE", mas eu não sei. Foi a primeira coisa que me me veio à cabeça.

Primeiramente, me desculpem pela ausência destes dias atrás aê. Eu estive ocupadíssima pulando na cama e chorando(maldita TPM).

Aliás, não é só culpa da TPM: tem também a TDM, que é uma TPM durante a menstruação. Um inferno, né? Arre, é horrorível isso.

Por falar em chatice, vou contar um caso que aconteceu há uns três meses atrás.

Estava eu, linda e formosa e com três quilos a menos, aproveitando a semana santa pra dormir. Num sábado, eu saí com azamiga no shopping. Quando eu voltei, minha mãe me disse que tinha uma menina que tinha vindo aqui em casa à tarde procurando por mim e eu não tava em casa.
E então minha mãe me disse que era uma vizinha, filha de um amigo do meu pai e que a tal menina viria no domingo. Eu pensei "tá bom, uai. Eu vou dormir, mermo.", e eis que chega o dia seguinte.
Logo que eu acordei, eu fui tomar banho. Minha mãe me chamou lá embaixo, e avisou que a tal vizinha tinha chegado. Desci e dei de cara com uma fedelha de 10 anos, língua presa e que gostava de coisa da Disney.
Pensei "ah, tudo bem, daqui a uma hora e meia deve vir o pai dela pra buscá-la, foda-se", afinal, não devia ter problema.
Tinha.
A pirralha era um saco e só falava de Justin Bieber. E eu não sou fã do Justin Bieber. Nada contra quem gosta, mas pelo amor de Paola Opala, não precisa buzinar no ouvido da pessoa a tarde toda sobre um assunto que você não dá o mínimo cu.
Ela permaneceu intermináveis oito horas aqui em casa. Quando ela foi embora, eu quase gritei "ATÉ QUE ENFIM!".
Duas semanas se passaram, eu já tinha voltado às aulas, mas chegou o domingo. Eu estava liiiinda escrevendo um post do blog, até que a campainha toca. Adivinha quem era???? A tal pirralha.
Eu fiquei pau da vida quando eu tive que ouvir a peste falando merda a tarde inteira.
Graças a Paola Opala, ela nem voltou mais aqui em casa. GLÓRIA 3x

Mudando completamente de assunto, eu tou esperando acabar o Faustão pra começar o Fantástico. Adoro ver Fantástico, me dá assunto pra alguma coisa, pelo menos.

E vocês, hein, abelhinhas? Não pensem que eu não notei que o blog já tem umas seis mil visitas. Rumo aos 10 mil. Agora eu vou jantar, porque eu preciso.

Eu desejo 1 lata de Guaraná Jesus procês, assim ressucitando a piada mofada que estava encostada no fundo da estante desse blog desde mil novecentos e guaraná com rolha.

                                                              gzuizamadul


Beijos e muito post-it pra colar na janela,
Bebel M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário