Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Inçençato Corassãum dos mano lá da qbrada

                                 Numa estrada dessa vidaaa....RECEBI CANTADA NUM BUTECO.


Olá abelhinhas noveleiras!

Cá estou eu para bombardear os personagens de Insensato Coração. Preparem-se para me xingar mais do que xingam o fiadapulta do Diogo Mainardi, pq as críticas que vou fazer são babado, confusão, gritaria e muito batchy cabelo. Preparem-se, pois vai ser um post longo pra caralho. Prontos ou não, aí vou eu...


Nome: Beiçuda que não sei o nome
Personagem: Uma estilista aí. O Lázaro Ramos pegou.

Ela é uma aspirante a estilista, meio picolé de chuchu, sem graça...nota 5, pois ela não tem tanto destaque assim.


Nome: Herson Capri
Personagem: Cortez

A função do Cortez é fazer o papel do cara corrupto, metido a esperto e que parece não ter tido juventude, pois só pega umas moças uns 40 anos mais novas que ele. Parece uma ameixa véia num pote de prásteco do Bahamas, daquelas que a gente compra e deixa no armário até vencer e depois come sem saber que passou da validade. Nota 3 pq eu não gosto de ameixa.


Nome: Zeca de Paraíso
Personagem: Pedro

O mocinho. Eu costumo odiar os mocinhos de novela, mas esse merece uma carga extra de ódio devido à mania dele de bancar o policial investigando crimes que não dizem à respeito dele, além dos que ele já foi acusado. Nota 2 pq eu acho ele enjoado.


Nome: Esqueci
Personagem: O guei enrustido que eu esqueci o nome

Eu tou A-MAN-DO esse personagem agora que ele tá dando pinta e largou da INSUPORTÁVEL da Paula. Nota 8, pois ele precisa aparecer mais.


Nome: Glória Xícara Pires
Personagem: Norma

AMO A NORMA! ♥ A novela só existe pq a Norma ainda dá conta do recado. Sofreu um golpe do Léo, ergueu a cabeça e tem pinta de vilã! Nota 1000.


Nome: Giovana Lancelotti
Personagem: Cecília

A Cecília tem se destacado na trama, e eu acho que ela tem espírito de Paris Hilton brasileira, só que menos rica, menos festeira e menos exibida. Mas fala se o nariz escorrido dela não parece o da Paris? E, com o nariz escorrido e a "sex tape", já tá a um passo disso. Nota 9 pela coragem de pegar o playboyzinho mimado anoréxico e ossudo do Rafa.


Nome: Gabriel Braga NUNES *tapa na coxa*
Personagem: Léo

Falando sério, Gabriel Braga Nunes saiu da Record e tá sendo um ótemo vilão. Ele, junto com a Norma, movimenta a novela. Nota 10.


Nome: Lázaro Ramos
Personagem: André Gurgel

Ele é ótimo, tem muita química com a Carol, acho fofo as cenas dele com o filho, mas ele NÃO CONSEGUE CHORAR. Porra produção, cadê o colírio nessas horas? Nota 7 pela falta de precipitação ocular.


Nome: Deborah Secco, não molhado hêh
Personagem: Natalie Lamour

Ela é linda, fofa, engraçada...Mas é sempre taxada de piriguete, tadinha. Nota 8.


Nome: Paola Oliveira
Personagem: Marina

Ela é tão sem graça, mas tão sem graça, que dá vontade de mandar ela tomar noku toda hora. E mais: ela e o Pedro não têm química, já que ficam juntos uma meia dúzia de cenas. Nota - 107686893673


Nome: Maria Clara Gueiros
Personagem: Bibi

A pessoa sai do Zorra Total mas o Zorra Total não sai da pessoa. Tirando esse fato, A-DO-RO a Bibi pq ela é rhyca, brega e sempre tem um boy magia a tiracolo. Nota 6...

Essa foi minha crítica. E vocês? PODEM DESCER O CACETE NA NOVELA IARRULLLLLL

Beijos e muito Club Social de pizza,
Bebel M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário