Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Ooops! I did it again...caremba.

Britney quando tinha pintado o cabelo

IAIMMMMMM LINDEZAS!

Eu não postei esses dias todos pq não deu tempo e eu acabei me dedicando às campanhas do Age Of Mythology. É, além de anti-social eu sou avessa a festas e shoppings, vocês sabem.

Eu não prometo nada, mas talvez o capítulo novo de Deby saia esse finde...porra. Eu venho tentando escrever, mas falta criatividade, argh, detesto gastar meu cérebro.

E eu tou numa fase meio Alzheimer, sabe? Tudo eu esqueço, paro no meio e avuo. E hoje eu tou meio lerda, aí fode tudo. Mas então, de repente...TXÃNS! Surge uma idéia BRE-LHAN-TCHY.

Não sei se vcs sabem, mas eu sou uma noveleira. Assisto novela todo dia e até me condeno um pouquinho por causa disto. Posso ser até rotulada de inculta, ou que gosta de cultura trash, mas não tou nem aí, pois eu sei que eu não sou assim.

Mas enfim. Vou dedicar meu próximo post à novela das 9 da Grôbu, Insensato Coração, que só começa às 21:20, portanto, tenho mais uns 20 minutos pra escrever. YAY!

Vou fazer uma análise dos personagens e mostrar a minha escala de ódio e opinião para com os personagens principais.

Beijos e muita geléia de maçã,
Bebel M.


Nenhum comentário:

Postar um comentário