Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Férias etc etc etc


Hallo, bees!

Pela trocentésima vez, me perdoem pelo atraso acumulado de posts. Não sou de agendar post...Esse tempo todo que eu passei afastada (deeeesde o meu aniversário) tem motivo: escola. Eu tava com umas notas ruins pra porra e tava trupicando as matérias tudo, então eu deixei o blog descer, descer, descer e depois quebrar de ladinho por um tempo, até eu conseguir estabilizar a situação. 

Pois bem, não estabilizei a situation, mas agora tou mais tranquila, pois fui bem nos testes do 3º bim que fiz até agora e (presumo que) fui bem nas provas de recuperação. Mas tipo...MEU CU PRA RECUPERAÇÃO, TÔ DJYFÉRYAXXXXX


Juiz de Fora..."Manchester mineira"...cu do mundo...brejo do RJ. Vivo aqui faz 15 anos e até hoje não sei o que tem pra fazer aqui. Quase nunca viajo, quase nunca saio e tenho sono.
Porém, dia 25, vou pra SAMPA, bees. Sacam a diferença? 
Lá, eu vou comprar roupas de marcas que não existem por aqui, maquiagens, viadagens e encher o cu de frozen barato. Todavia, o mais legal de tudo é que eu vou viajar de avião, sou phyna pacarái!

Serasa São Paulo, te prepara. A bee mais bee (e modesta) de toda a Zona da Mata e adjacências tá chegando!
Ver gente bonita, gente diferente, gente estilosa, comida de todo jeito e ângulo, jogar glitter pelos trocentos cantos daquela cidade maravilhosa e cheia de cultura e glamurrrrr.

Falando em glamur, criei um Ask.fm. Quem quiser perguntar qualquer coisa pra mim, é só ir AQUI.

Beijos e muito vale-doce,
Bebel M.


Nenhum comentário:

Postar um comentário